Brothers Of Brazil lança clipe da música “Domingo de Manhã”

A dupla Brothers Of Brazil, formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, lança o clipe da música “Domingo de Manhã”, que promete ser um dos hits do terceiro e mais recente álbum, “Melodies From Hell”.  Com personalidade sonora bastante original, o disco apresenta também uma qualidade digna dos discos do Robert Plant, já que os produtores são os mesmos, os norte-americanos Jon Tiven e Jimmy Walls.

Para o clipe, a intenção foi fugir do tradicional e esperado. “A música é um ska divertido, e a letra fala sobre a vida de um trabalhador, que no domingo quer acordar ao lado de quem ama. Não queríamos fazer cenas que traduzissem a letra. Queríamos algo bem diferente”, revela a dupla.

Com a ajuda do diretor Erich Eichner, do Studio Contra, e com inspiração no filme “The Lost Boys” – terror clássico da década de 80 – criaram a ideia do clipe, que coloca Supla e João transformados em vampiros. Isso foi possível devido à maquiagem com efeito hiper-realista da equipe Nurder.

O enredo é um total paradoxo do termo domingo de manhã, pois se dá por meio de uma perseguição noturna que ambos fazem a duas garotas, as modelos Jéssica Córes e Luisa Cortegagna. “O que eu fiz foi descontruir a metáfora domingo de manhã, dando-lhe outro significado com duas pessoas em chamas durante o amanhecer na Praia do Arpoador, Rio de Janeiro. Um grand finale jamais feito”, comenta Erich.

Além da Praia do Arpoador, gravaram nos bairros do Rio Antigo e Lapa. “Para nós, gravar no Rio, principalmente no amanhecer, foi incrível. Nós amamos a cidade, e utilizá-la como cenário conferiu o efeito que buscávamos”, finaliza a dupla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *