“Sambas de Enredo 2015 – Série A” chega às lojas

O Carnaval de 2015 está chegando e os apaixonados pela festa já podem cantar em casa os temas das escolas de samba da série A. A Som Livre lança este mês o álbum “Sambas de Enredo 2015 – Série A”, que já está disponível para venda nas lojas. Com produção musical de Leonardo Bessa, o produto possui 15 faixas. A capa traz a escola Estácio de Sá, vice-campeã do grupo em 2014, e a contracapa tem a Unidos de Padre Miguel, que ficou com o terceiro lugar.

É a G.R.E.S Estácio de Sá que abre o álbum, com o samba “De Braços Abertos, De Janeiro a Janeiro, Sorrio, Sou Rio, Sou Estácio De Sá”. Em seguida, vem a música que vai embalar o desfile da G.R.E.S Unidos de Padre Miguel, “O Cavaleiro Armorial Mandacariza o Carnaval”. Em seguida, “O Império nas Águas Doces de Ogum”, samba da G.R.E.S.E Império da Tijuca. Com Dudu Nobre como um dos compositores, o samba “Há Uma Luz Que Não Se Apaga”, da Unidos do G.R.E.S Porto da Pedra vem logo depois. O CD ainda traz a canção do G.R.E.S Império Serrano, “Poema aos Peregrinos da Fé”, que possui Arlindo Cruz como um dos compositores

O álbum ainda traz os sambas de enredo do G.R.E.S Acadêmicos do Cubango (“Cubango, A Realeza Africana De Niterói”), G.R.E.S União do Parque Curicica (“Os 3 Tenores… Do Samba!”), G.R.E.S Paraíso do Tuiuti (“Cunhatã Chama Curumim Que Eu Vou Contar…”), G.R.E.S Caprichosos de Pilares (“Na Minha Mão É Mais Barato”), G.R.E.S Inocentes De Belford Roxo (“Nelson Sargento Samba Inocente, Pé No Chão”), G.R.E.S Renascer De Jacarepaguá (“Candeia! Manifesto Ao Povo Em Forma De Arte”), G.R.E.S Acadêmicos de Santa Cruz (“Um Pequeno Menino Se Tornou Um Grande Otelo”), G.R.E.S Em Cima da Hora (“O Rio Das Arábias”), G.R.E.S Alegria Da Zona Sul (“Kari’ Oka”) e G.R.E.S Unidos De Bangu (“Imperium”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *