Som Livre lança ‘Ciclo Perfeito’, novo álbum de Zé Marco & Miguel

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 janeiro, 2015 17:10

A dupla sertaneja Zé Marco & Miguel, que vem conquistando o Brasil nos últimos tempos, lança um novo álbum pela Som Livre. Com 13 faixas, “Ciclo Perfeito” traz músicas inéditas e regravações de grandes sucessos. A dupla, que possui cerca de vinte anos de estrada, já concorreu a um Grammy Latino em 2003 e cantou ao lado de grandes nomes da música sertaneja, como Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Bruno e Marrone e Chiclete com Banana.

A música que abre o álbum, lançado em versão digital primeiramente, é “Ciclo Perfeito”, hit que dá nome ao trabalho. Em seguida, vem o sucesso “Esse Amor”, “Já Me Decidi”, “Depois dos Vinhos” e ainda uma versão sertaneja de “Só Vai de Camarote”. O lançamento também conta com “Na Mesma Página”, “Ainda Há Tempo”, “Desapega”, “Fim de Um Amor”, “Conselho “Tim Tim” e “Frex Nex”, que possui também uma versão remix na faixa bônus. O álbum chega às lojas ainda este mês.

Sobre Zé Marco & Miguel

Sucesso absoluto na região Centro-Oeste, a dupla natural de Anápolis (GO) surgiu há cerca de vinte anos com o nome Victor & Marcos. Ao longo desse período fez parcerias importantes com diversos artistas famosos, dentre os quais se destacam Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Bruno e Marrone e, recentemente, Gabriel Valim, Zé Henrique & Gabriel, Chiclete com Banana etc. No auge da carreira, entre 2001 e 2006, quando faziam parceria com Chitãozinho & Xororó, a dupla participou da gravação do disco Comitiva Brasil: 100% Sertanejo, tendo sido indicada ao Grammy Latino de 2003, como álbum revelação do ano com a canção Caipirinha.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 janeiro, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel