Tenor Thiago Arancam participa ao vivo do Domingão do Faustão neste domingo, 21

Aproveitando sua passagem pelo Brasil, o tenor Thiago Arancam estará neste domingo (21), ao vivo, no programa Domingão do Faustão, de Fausto Silva, na TV Globo. A participação marcará o lançamento do seu primeiro álbum gravado em estúdio intitulado “Il Mondo”, que contempla um mix de canções populares em português, inglês, espanhol e italiano.  Com produção e arranjos de Dudu Borges, renomado produtor musical e detentor de vários prêmios Grammy Latino, o novo projeto traz 15 músicas que marcaram época e se destacaram no cenário musical mundial.

“O Faustão sempre apreciou o meu trabalho e poder voltar ao programa dele é sempre uma grande satisfação. Além de apresentar algumas canções do meu CD, o público poderá ouvir um dueto ao lado do meu grande amigo Jorge Durian. A audiência da atração permite essa possibilidade tanto nacional quanto internacional, tenho fãs no Japão que me conheceram através do Domingão”, revela Thiago Arancam. 

Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes em São Paulo, Thiago foi o primeiro brasileiro a ingressar na conceituada “Accademia” de Canto Lírico do “Teatro Alla Scala” de Milão, onde ficou se aperfeiçoando por três anos sob direção da famosa soprano Leyla Gencer e do Maestro Manno,seu atual professor de técnica vocal. Entre os países nos quais o tenor brasileiro já se apresentou estão Itália, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Espanha, Polônia, Letônia, Suécia, Suíça, Rússia, Malásia, Emirados Árabes.

Para conferir a participação especial de Thiago Arancam, assista o ‘Domingão do Faustão’, pela rede Globo, neste domingo (21), a partir das 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *