Novo CLIPE de MINIONS leva os simpáticos personagens até Nova York de 1968

Um novo vídeo com cena (clipe), que leva os simpáticos personagens diretamente para Nova York de 1968, foi revelado pela Universal Pictures e Illumination Entertainment para animação MINIONS, filme solo do carismáticos personagens visto em “Meu Malvado Favorito 1 e 2”.

Dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, o longa conta (em versão original) com vozes de Steve Carell, Sandra Bullock e Jon Hamm. Precedido por ‘Meu Malvado Favorito’ (2010) e ‘Meu Malvado Favorito 2’ (2013) – nos créditos finais desse filme alguns minions participam de um teste de elenco para o filme.

Minions Movie CLIP – New York (2015) – Steve Carell, Sandra Bullock Movie HD

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm, Katy Mixon, Hiroyuki Sanada, Jennifer Saunders, Pierre Coffin e mais.

Com roteiro escrito por Brian Lynch, o longa chega as salas de cinemas norte-americanas em 10 de Julho de 2015. No Brasil a estreia está agendada para 16 de Julho do mesmo ano.

Minions-Official PROMO POSTER XLG-04NOVEMBRO2014

Minions-Official PROMO PHOTOS-04NOVEMBRO2014-03

Minions-Official PROMO PHOTOS-04NOVEMBRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *