Som Livre lança álbum “Natal em Família 2”

No clima das festas de fim de ano, a Som Livre se prepara para lançar a segunda edição de “Natal em Família”. A compilação, que chega às lojas ainda este mês, reúne grandes nomes da música brasileira como Victor & Leo, Luan Santana, Raça Negra e André Valadão cantando clássicos natalinos em versões inusitadas.

O álbum traz músicas conhecidas do público em uma nova roupagem. Encontros de diferentes ritmos como Victor & Leo e Malta com a versão de “Então é Natal” são o destaque do disco.  Sambô se junta a Ana Cañas para darem um toque animado e divertido ao clássico “Jingle Bell Rock”, música composta por Joseph Beal e James Rabello. Já Luan Santana e Sorriso Maroto misturam sertanejo e pagode em “Noite Feliz”.

A faixa “Sino de Belém” ganha um toque de sertanejo e forró com a interpretação de Michel Teló e Wesley Safadão. Já o pianista Glaucio Cristelo faz uma versão de “Santa Claus is Comin’ to Town” com os meninos da banda Jamz, enquanto MC Koringa e Bom Gosto fazem uma mistura de funk e pagode com “Um Feliz Natal”.

A seleção ainda conta com “Boas Festas” (Gaby Amarantos e Cristiano Araújo), “Natal Branco” (Cláudia Leitte e Suricato), “O Homem de Nazareth” (Raça Negra e Pollo), “Para não ser Triste” (João Neto & Frederico e Gusttavo Lima), “Jesus Cristo” (Jads & Jadson) e “Um Novo Tempo” (André Valadão e Padre Reginaldo Manzotti).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *