Mombojó inicia turnê pelo Nordeste com show em Maceió

Nesta terça-feira, 09 de dezembro, a banda pernambucana Mombojó dá início à campanha de financiamento coletivo para realização do show do seu novo disco em Maceió. O show faz parte da turnê de lançamento do álbum “Alexandre”, quinto disco da banda. O crowdfunding acontece pela plataforma Queremos!, e basta o usuário acessar o link (http://www.queremos.com.br/concert/2015/01/AL/mombojo) e garantir o ingresso antecipado. Os ingressos ficam à venda até o dia 07 de janeiro. A apresentação acontecerá no dia 30 de janeiro, sexta-feira, na Orákulo Chopperia. Nos próximos dias também devem ser anunciados os shows de João Pessoa e Aracajú.

O financiamento acontece da seguinte forma: primeiro, as pessoas pedem os shows em suas cidades e onde houver mais pedidos, serão abertas as vendas de ingressos antecipados.  Cada cidade terá que atingir uma quantidade mínima de ingressos vendidos, dentro de um prazo específico – isso pode variar para cada local – para que o show seja definitivamente confirmado.

No caso de Maceió os ingressos já estão disponíveis para compra em http://www.queremos.com.br/concert/2015/01/AL/mombojo. A meta para que o show seja realizado é que sejam vendidos 200 ingressos. Atingindo essa meta o show está devidamente confirmado.

Durante a campanha serão divulgadas nas redes sociais as recompensas que os participantes receberão, entre camisetas, discos, visitas ao camarim e muitas outras.

É o público cada vez mais se tornando realizador e Felipe S (vocalista) manda o recado:

SERVIÇO
Mombojó
Quando: 30 de janeiro, sexta-feira
Horário do show: 24h
Horário de abertura da casa: 22h
Onde: Orákulo Chopperia Maceió
Endereço: Rua Barão de Jaraguá, 717
Vendas: http://www.queremos.com.br/concert/2015/01/AL/mombojo
Valor ingresso: R$ 30,00 (Queremos)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *