Veja os CARTAZES de personagens inéditos de CAMINHOS DA FLORESTA; Musical ganha também novo FEATURETTE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 dezembro, 2014 12:03

A Walt Disney revelou novas artes individuais de personagens (pôster), voltada ao mercado japonês, para sua adaptação ao cinema do musical CAMINHOS DA FLORESTA (Into the Woods). Além disso a produção dirigida por Rob Marshall ganhou também um novo vídeo promocional (featurette), em inglês, o qual traz entrevistas exclusivas com elenco e produção que aprofunda um pouco mais na criação do musical.

Into the Woods estreou na Broadway em 1987, sendo premiada no ®Tony Awards, o “Oscar do teatro americano”, nas categorias de melhor trilha sonora e melhor livreto musical. O longa-metragem marca uma nova parceria entre o astro Johnny Depp e o diretor Rob Marshall, ambos trabalharam juntos em “Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas” (2011).

Into the Woods Featurette – Steps of the Palace (2014) – Anna Kendrick, Chris Pine Musical HD

Into the Woods-PROMO INTERNATIONAL-10DEZEMBRO2014-01

Into the Woods-PROMO INTERNATIONAL-10DEZEMBRO2014-02

Into the Woods-PROMO INTERNATIONAL-10DEZEMBRO2014-03

Into the Woods-PROMO INTERNATIONAL-10DEZEMBRO2014-04

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

No elenco estão confirmados os atores Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), Johnny Depp (Sombras da Noite), Chris Pine (Além da Escuridão – Star Trek), Billy Magnussen (The East), Emily Blunt (Looper: Assassinos do Futuro), Meryl Streep (Um Divã para Dois), Christine Baranski (The Good Wife), James Corden (série Doctor Who ), Tracey Ullman (série State of the Union), Daniel Huttlestone (Os Miseráveis), Lilla Crawford (The Broadway.Com Show), Frances de la Tour (A Invenção de Hugo Cabret), Tammy Blanchard (Blue Jasmine), Mackenzie Mauzy (Brother’s Keeper), Lucy Punch (Amigos Inseparáveis).

O longa-metragem conta com roteiro adaptado pelo próprio escritor do livro James Lapine e o criador do espetáculo Stephen Sondheim – que já havia trabalho com Depp no longa ‘Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet’, de 2007.

Rob Marshall, o talentoso cineasta por trás do musical ganhador do prêmio da Academia® Chicago e de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas da Disney dirige o filme, que é baseado no musical original ganhador do prêmio Tony® de James Lapine, que também escreveu o roteiro, e do lendário compositor Stephen Sondheim, responsável pela música e pelas letras. Produzido por Marshall, John DeLuca e pelos produtores de A Bruxa (Wicked), Marc Platt e Callum McDougall, Caminhos da Floresta chega aos cinemas em 29 de janeiro de 2015 nos cinemas brasileiros.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 dezembro, 2014 12:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos