Level Up traz para América Latina “Hex: Shards os Fate”

Hex: Shards os Fate  vem chamando a atenção do público e da imprensa especializada pelo mundo. Ele foi um dos cases de maior sucesso do Kickstarter, uma plataforma mundial que permite a qualquer um investir em projetos independentes. Almejando conseguir 300 mil dólares, a iniciativa arrecadou mais de 2,4 milhões em dinheiro – tudo por oferecer uma ideia arrojada, inovadora e uma campanha bem criativa (confira o vídeo ABAIXO). O jogo chega ao Brasil e ao restante da América Latina por meio da Level Up, referência em jogos online na região.

Hex é um jogo de Cards Colecionáveis. O jogador pode construir seus próprios Decks e duelar com milhares de jogadores no Brasil e na América Latina. É possível escolher entre dezenas de criaturas e colocá-las para se enfrentar no campo de batalha, além de uma infinidade de feitiços e artefatos que criam inúmeras possibilidades de combinações, permitindo virar o jogo a qualquer momento.

O usuário terá em mãos um jogo divertido, instigante e acessível a todos – isso independentemente do nível de familiaridade com Card Games. Em poucos minutos qualquer um pode usar um Deck pronto e, instintivamente, enfrentar o computador ou outros fãs. Com um pouco mais de prática, pode montar suas próprias combinações e encarar torneios que ocorrem com periodicidade praticamente diária. A partir daí, é possível enriquecer sua coleção e ampliar as estratégias adquirindo Cards por meio de pacotes na Loja do jogo ou trocas na casa de leilão.

Hex traz requinte, balanceamento e nível tático inéditos em games online do gênero. Tudo graças ao expertise da desenvolvedora Cryptozoic e Hex Entertainment, responsável por Board e Card Games de marcas como The Walking Dead, DC Comics, e criadora dos cards colecionáveis de World of Warcraft.

O jogo ainda mostra diversos esforços para integrar os fãs à comunidade e desenvolvê-la. Dentro do jogo, nas mídias sociais ou nos fóruns é possível formar grupos e clãs com seus amigos para enfrentar desafios juntos. Também há a chance de acompanhar os assuntos mais quentes do momento e o que grupos, campeões e celebridades estão curtindo através do programa periódico que será exibido online, pelos canais Level Up, totalmente filmado e produzido no Brasil, no estúdio da própria empresa. Para completar, haverá ainda uma gama de conteúdos no Blog colaborativo, alimentado com artigos escritos por fãs e estrelas do mundo dos Card Games.

O cadastro aos jogadores já está disponível em hexonline.com.br para criar uma conta de acesso ao jogo. Ao fazer isso, eles receberão gratuitamente um Deck inicial para jogar com seus amigos. Posteriormente será possível adquirir a Platina, os créditos eletrônicos, para comprar pacotes de Cards (os conhecidos Booster Packs) na loja.

Hex Shards os Fate-Level UP-04DEZEMBRO2014-02 Hex Shards os Fate-Level UP-04DEZEMBRO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *