“Jamil e Uma Noite” grava DVD com participações especiais de Mister Jam e Tomate

No último sábado (29), milhares de pessoas curtiram a gravação do DVD do Jammil e Uma noite na praia de Ponta Verde em Maceió. O grupo se apresentou no maior palco flutuante do país, com participação especial do produtor musical e Dj Mister Jam e de um dos maiores puxadores de trio elétrico, o cantor Tomate, que subiram ao palco agitando ainda mais a multidão que estava na água, na areia, nos barcos, em todo o lugar.

As participações especiais de Mister Jam e Tomate trouxeram ainda mais ideias, sentimento e muita animação para o novo trabalho, que aconteceu na festa “Verão Lopana” uma super festa que acontece toda em cima das águas do mar de Maceió. O produtor musical, Mister Jam foi convidado por Levi Lima, vocalista da banda e amigo para fazer parte do DVD “Jamil de Todas as Praias”, onde comandou as picapes em cima do palco.

“Estou muito feliz em fazer parte de grande festa junto com “Jammil e Uma Noite”. Foi incrível dividir o palco com essa galera em um lugar fantástico e o público com a animação lá em cima, uma energia sem igual” declara Mister Jam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *