Sesc Taubaté apresenta show recheado de sambas e choros

No próximo domingo, dia 30 de novembro, o Sesc Taubaté apresenta show um show recheado de sambas e choros, em homenagem ao mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra, com  Luara Oliveira e Luiz Guedes, que trazem para o palco canções do repertório do Grupo Mistura e Manda, do qual ambos fazem parte.

Luiz Guedes estuda violão desde os 14 anos de idade tendo aulas com grandes mestres como Roberto Rezende, Wagner Segura, Maurício Carrilho, Alessandro Penezzi, possui intensa atividade de divulgação e pesquisa do choro, tendo participado do Projeto Flor Amorosa com o Grupo Olho D’Água, em Florianópolis.

Luara Oliveira desde criança frequentava as rodas de sua família já bastante musical. A cantora e multi-instrumentista participou, em 2009, do programa Astros do SBT, figurando entre os finalistas do programa.. Cavaquinista e pandeirista, Luara tem no chorinho o gênero-base do seu aprendizado, e interpreta lindas canções com talento.

A apresentação é gratuita e faz parte do projeto Sons da Tarde, que propicia a convivência social ambientada por canções e melodias compondo um repertório diversificado.

SERVIÇO
Show em homenagem ao Dia da Consciência Negra
Com Luara Oliveira e Luiz Guedes
Data: 30, domingo, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.  

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *