Zezé Di Camargo & Luciano na balada

Os sucessos nas pistas sertanejas são muitos, quando se fala de Zezé Di Camargo & Luciano . Agora eles embarcam em mais uma experiência, pela primeira vez na carreira da dupla, tem uma música oficialmente remixada voltada para as pistas mais Pop. A versão de “Flores Em Vida”que recebeu nova roupagem foi feita por Mister Jam, que nos últimos anos assina as produções musicais da filha de Zezé Di Camargo, Wanessa, dirigindo inclusive, os últimos trabalhos da cantora.

A música que dá nome a nova turnê da dupla, agora trás batidas marcantes e um ritmo dançante para todos os tipos de baladas. “Pra mim, foi uma honra, ter a minha música remixada por um grande produtor musical, como o Jam. A música “Flores em Vida” é a segunda mais tocada em todo o Brasil. Agora, com remix, sem dúvidas, vai tocar bastante nas baladas também” Zezé Di Camargo.

Por ser a primeira música remixada da dupla sertaneja, Mister Jam se diz lisonjeado e promete mais um Hit das pistas: “Ser o primeiro a remixar uma música dessa dupla – que é uma das maiores do Brasil, é de uma honra e satisfação imensas. Quando recebi o convite fiquei emocionado! Com certeza esse remix será um dos hits das pistas de dança de todo o Brasil”, conta Mister Jam.

Acostumado a remixar sucessos, Mister Jam foi responsável pelos remixes de grandes faixas da música nacional, ao lado de nomes como Jota Quest, Ana Carolina, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Jammil, Gaby Amarantos e outros sertanejos como Jorge e Mateus, Michel Teló, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *