Confira a programação desse final de semana (14, 15 e 16 de novembro) do Club Disco

Club Disco reabriu suas portas com mega sucesso na última sexta-feira (07) em São Paulo. Com a presença de famosos a Disco deu o ponta pé inicial sob a nova direção de Leilah Moreno, Daniel Zellmeister, Fabio Fronterota e Ítalo Costa. No último domingo (09), o cantor Latino passou por lá com um pocket show que animou a casa lotada, e no próximo final de semana promete ainda mais agito.

Começando por sexta-feira (14), acontece a comemoração dos 14 anos do Club Disco com uma super festa. A atração principal da noite é o DJ e produtor musical internacional Sasha. O Europeu já remixou faixas para artistas como Madonna, The Chemical Brothers e Hot Chip e já concorreu ao Grammy. Seu trabalho mais recente está entre o house, trance, breaks e, embora ele tenha afirmado que prefere não se associar a um gênero específico de música.

No sábado (15), uma das festas mais esperadas, “Festa Playboy Night at Disco”. A atriz Marcela Pignatari é a capa da edição de novembro. Apelidada pela revista como “musa do verão”, a atriz marcará presença na festa. Junto com a musa, estarão presentes as coelinhas mais famosas do país, além uma equipe de peso comandando a pista, o Dj Thomas Bassetto, Dj Gui Barreto e Dj Tom e trazendo o melhor do house music.

Domingo (16) é a vez de Mr. Catra, um dos principais e mais conhecidos funkeiros subir ao palco. O polígamo mais famoso do país, faz um show exclusivo no Domingo Tradicional da Disco. Em turnês por todo o Brasil, o mc desembarca na capital para agitar a noite no templo de bem nascidos paulistanos e apresentar seu novo DVD, que fez em comemoração aos 25 anos de carreira que contou com a participação de Marcelo D2, MC Guimê, Dodô, Luis Carlos e Thiago Brava e, entre clássicos músicas inéditas do com ritmos diferentes do habitual – sertanejo e samba.

Programação

Sexta – 14/11

Aniversario da Disco de 14 anos + special bday Fabio Fronterotta
Sasha (atração internacional)
Dj Edu Poppo

Sábado – 15/11

Festa “Playboy Night at Disco” com presença da atriz Marcela Pignatari capa de novembro e coelhinhas
Dj Thomas Bassetto
Dj Gui Barreto
Dj Tom

Domingo – 16/11

Domingo Tradicional da Disco
Mr Catra ao vivo
Dj Milk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *