SOL Sunday Sessions traz show de Marina Lima e Bruno Kayapy

Após três edições bem sucedidas no espaço Manioca, a SOL, cerveja Premium de origem mexicana, juntamente à chef Helena Rizzo, promove neste mês a última edição de 2014 do projeto SOL Sunday Sessions, no domingo (9), a partir das 16h. Para surpreender o público participante, a marca traz desta vez dois shows especiais: Marina Lima, que apresentará sucessos no formato pocket show; e Bruno Kayapy, do trio Macaco Bong, com participação do músico Flu, ex-integrante do DeFalla, em um repertório que mescla jazz e blues à moda antiga. O menu fica por conta da renomada chef Helena Rizzo que preparou um cardápio especial para servir durante a ocasião.

Marina conta que, desde o início, se sentiu atraída pelo formato do SOL Sunday Sessions. “Há um mês, quando ouvi falar desse formato aos domingos com a Helena Rizzo, pôr do sol, com Marcelo Jeneci inaugurando, fiquei de olho nesse evento. Isso é tão verão… Num domingo, fim de tarde, com comida, bebida e em São Paulo, que, quando veio o convite, parecia que eu tinha atraído aquilo pra mim”, conta Marina. Para o evento, a cantora promete mesclar músicas mais cheias e completas com a companhia de seu músico, Edu Martins, com outros sucessos apenas com voz e violão. “Um show para aproximar nós todos e para termos um final de tarde mágico”, afirma.

Além do cardápio exclusivo, elaborado pela chef Helena Rizzo, o público poderá provar, durante todo o evento, a versão exclusiva da Michelada, uma receita adaptada da típica “sangrita mexicana”, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL. A última edição do projeto mantém a junção de música, gastronomia e, claro, a cerveja SOL Premium gelada.

O SOL Sunday Sessions, projeto que teve inicio no dia 31 de agosto e seguiu animando mensalmente as tardes de domingo em setembro e outubro, trouxe toda a inspiração da melhor chef do mundo para elaborar um cardápio sempre coerente com a musicalidade apresentada no evento. A gerente da marca SOL, Carina Hermida, acredita que o projeto foi fundamental para engajar o público com o novo posicionamento da marca. “O Sol Sunday Sessions entrou para a agenda das pessoas e trouxe resultados muito positivos para SOL. E a partir daqui já começamos a pensar em outras ideias. Em breve traremos novidades”, revela.

As pessoas que participaram destas “sunsets parties” tiveram a oportunidade de experimentar diversos pratos como ceviche de caju, risoto de mini arroz, saladinhas frescas, sobremesas clássicas do restaurante Maní, entre outros quitutes que passaram com fartura junto aos shows de Marcelo Jeneci, Bebel Gilberto, Os The Darma Lóvers e Céu que animaram estas tardes. “A música sempre ocupou um espaço significativo na minha vida. Acho possível traçar vários paralelos entre a comida e a música, tanto no aspecto sublime, sensorial, quanto no próprio ‘fazer’ a tal da cozinha!”, completa Helena.

SERVIÇO
SOL Sunday Sessions
Data: Domingo, 09 de novembro
Abertura da casa: 16h
DJ convidado Ivan Finotti às 16h
Show Bruno Kayapy às 18h
Show Marina Lima às 20h
Manioca
Endereço: Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4304-9942 e 4204-9943
Capacidade: 200 pessoas
Convite: R$ 130,00
Para informações sobre compras de convite acesse: www.foodpass.com.br.
Acesso a cadeirantes/ Ar-condicionado

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *