Isabella Taviani participar de Mulheres do Brasil, do canal BIS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2014 10:40

Isabella Taviani participar de Mulheres do Brasil, do canal BIS

No programa, Isabella Taviani conta sobre sua trajetória e relembra a primeira composição que tocou no rádio, “Foto Polaroid”, composta após o término de um relacionamento. Essa e outras histórias da cantora estarão no próximo episódio de “Mulheres do Brasil”, que vai ao ar dia 05 de novembro, às 23h30, no canal BIS.

Influenciada pelo pai, Isabella ouviu muita música italiana e, por isso, adotou o nome artístico Taviani. Já o talento veio da mãe, pianista, e do avô, cantor de ópera. “A Isa tem uma coisa que eu admiro profundamente: ela é muito explícita artisticamente. Ela tem uma plateia muito apaixonada por ela, talvez porque ela faz as coisas com o coração”, declarou a amiga Zélia Duncan, em depoimento exclusivo para o programa.

No episódio, Isabella conta que “Luxúria”, música da novela “Sete Pecados”, da TV Globo, foi sua primeira composição “encomendada” e, mesmo assim, a música surgiu em uma hora e meia. A série do Canal BIS traz depoimentos de famosas cantoras brasileiras até o dia 12 de novembro. A produção é da Plan Music.

>> Isabella Taviani em Mulheres do Brasil, no Canal BIS
Dia 05 de novembro, às 23h30.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2014 10:40


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook