Estreia de “Anjos da Guarda” e episódio inédito de “DMC – O Mestre das Ilusões” são destaque no NAT GEO

O canal NAT GEO divulgou os destaques de sua programação para está semana (03 A 09 DE NOVEMBRO DE 2014) aonde trará a estreia de “Anjos da Guarda” e os episódios inéditos de “Estrada da Morte”, “Anos 90” e ainda “DMC – O Mestre das Ilusões”. Confira abaixo todos os destaques do canal.


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
03 A 09 DE NOVEMBRO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 3 DE NOVEMBRO
18h: Anjos da Guarda- ESTREIA

Episódio 1: As equipes de socorristas e bombeiros não param. Durante o dia, eles atendem casos de acidentes de moto, atropelamentos de pessoas idosas, incêndios em residências e até problemas com animais. E o trabalho não se restringe as ambulâncias e caminhões, um helicóptero é deslocado para atuar no salvamento de um turista, que estava preso nas pedras da praia.

TERÇA-FEIRA – 4 DE NOVEMBRO
21h: Desafiando os Limites

Urso Polar-Cinzento: O National Geographic Channel acompanha uma destemida equipe de especialistas em ursos ao que eles procuram por um exemplar vivo do que eles chamam de Superurso – um híbrido de urso-polar com urso-cinzento. As mudanças climáticas e as competições resultantes pelos recursos limitados estão deixando o gigante urso-polar e o agressivo urso-cinzento em contato mais próximo. Estes especialistas destemidos irão demarcar uma área de alimentação infestada de ursos com suas modernas câmeras de visão noturna, na tentativa de encontrar um Superurso.

QUARTA-FEIRA –  5 DE NOVEMBRO
21h: Estrada da Morte- Episódio Inédito

Desafio na Montanha: Um concorrente local desafia o status de Jamie na montanha. Um trailer repleto de comida de gato explode, e Scott e Gord precisam batalhar por dois dias para tirar os resíduos do Smasher. Bruce entra em uma briga que o leva para o hospital.

QUINTA-FEIRA – 6 DE NOVEMBRO
20h15: O Predador do Alasca

Uma vez por ano, um dos maiores espetáculos da natureza acontece na costa mais ao norte do Golfo do Alasca. Trata-se do encontro de duas migrações gigantescas – um acontecimento à la “David e Golias”. Milhares de vorazes tubarões-salmão se reúnem para atacar milhões de salmões do Pacífico. Os salmões estão tentando desesperadamente chegar ao seu local de desova, em Prince William Sound. Já os tubarões estão ali para devorá-los. Mas tubarões? No Alasca? Dos quase 500 tubarões conhecidos em todo o mundo, este é o único tubarão grande, ágil e capaz de percorrer estas águas geladas. Este tubarão tem sangue quente! No final, o salmão continua seu empenho inerente de se reproduzir enquanto os tubarões buscam saciar seu apetite. Esta viagem espetacular de uma hora com o tubarão-salmão e o salmão faz um retrato de um ser raramente filmado e pouco conhecido, o Predador do Alasca.

SEXTA-FEIRA – 7 DE NOVEMBRO
22h30: Anos 90- Episódio Inédito

Tragédias: A década de 1990 foi testemunha de alguns dos desastres mais devastadores do mundo. Assim como alguns casos de grande reconhecimento, como a morte da princesa Diana e Gianni Versace. Voltamos nossa atenção também para algumas tragédias menos conhecidas, como as dos suicídios da Ordem Templo Solar e do naufrágio do MS Estônia, no mar Báltico. Anos 90: Tragédias, uma luz sobre alguns dos momentos mais sombrios da década, a fim de esclarecer algumas das importantes lições aprendidas.

SÁBADO – 8 DE NOVEMBRO
23h15: Especial 2º Guerra- Testemunhas da 2º Guerra

Episódio 1: Os primeiros anos (Setembro de 1933, Hitler comandando o partido nazista em Nuremberg – Junho 1942, Batalha de Midway).

Episódio 2: Os anos intermediários (Agosto de 1942, Guadalcanal – Setembro de 1944, Operação Market Garden).

Episódio 3: Os anos finais (Dezembro de 1944, Bulge – Agosto/Setembro 1945 Rendição japonesa). 

DOMINGO – 9 DE NOVEMBRO
22h: DMC – O Mestre das Ilusões – Episódio Inédito

Atravessando Paredes: DMC explora o mundo da ilusão, onde perspectiva e percepção se convergem para enganar o cérebro e fazê-lo perceber uma realidade alternativa – o cérebro acredita no que os olhos veem. Tendo como inspiração um dos mestres da magia clássica, a jornada de DMC traz uma recriação de uma das mais famosas ilusões de todos os tempos, feita com seu toque único.

23h30: Destino Selvagem

Brasil Selvagem- O Banquete do Tamanduá: A pastagem que cobre a região central do Brasil é um dos habitats menos conhecidos do país, dependendo dramáticas de tempestades de verão e fogo para as suas características. O lobo-guará é um predador de pernas longas e estranhas – que às vezes se alimenta de frutas enquanto em outros momentos ele caça insetos e roedores. O tamanduá-bandeira é o animal mais encantadoramente ridículo na Terra – se alimenta de cupins usando uma enorme língua comprida. Os cupins constroem montes de terras que pontilham a paisagem. Eles são à prova de fogo e chuva, com paredes duras concretas, mas o tamanduá-bandeira tem os meios para abri-las. No entanto, entre os maiores inimigos dos cupins estão às agressivas formigas. A coruja-buraqueira usa os cupinzeiros como um posto de vigília para caçar grilos e gafanhotos. Estas corujas fazem ninhos em tocas subterrâneas feitas pelos tatus. Macacos-prego vivem nas falésias com vista para o mato e pastagens. São animais extremamente inteligentes, coletam frutos de palmeiras e os levam para lugares tradicionais onde os esmagam para abri-los usando uma bigorna e martelo de pedra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *