VEJA OS VENCEDORES do Concurso cultural do filme NOVEMBER MAN: UM ESPIÃO NUNCA MORRE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2014 11:20
Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme NOVEMBER MAN: UM ESPIÃO NUNCA MORRE

Mathias Apostólico
Camila Duarte
Percival Soares
Elson Junior
Márcia Franco

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional PlayArte – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia nacional da ação November Man Um Espião Nunca Morre, estrelada por Pierce Brosnan, Olga Kurylenko, Luke Bracey.

Iremos sortear para nossos leitores 5 pares de INGRESSOS para o filme. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo. Frases e palavras de baixo calão não estão permitidas nas respostas.

Você já teve que se passar por um espião para resolver algum problema?

The November Man-Official Poster Banner NACIONAL-30JULHO2014November Man Um Espião Nunca Morre
Direção.: Roger Donaldson
Gênero.: Ação, Thriller, Crime
Distribuidora.: PlayArte
Elenco.: Pierce Brosnan, Olga Kurylenko, Luke Bracey.
Sinopse.: Um ex-agente da CIA é trazido de volta para uma missão de cunho pessoal e se volta contra seu pupilo em uma batalha mortal envolvendo a alta hierarquia da CIA e o presidente da Rússia recém eleito.

O concurso cultural terá início no dia 03/11/2014 e termina em 10/11/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo aos ingressos do filme November Man Um Espião Nunca Morre.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam pares de ingressos do filme November Man Um Espião Nunca Morre, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 03/11/2014 à 10/11/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 10/11/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 novembro, 2014 11:20


Escreva um comentário

11 Comentários

  1. Marcia Franco novembro 3, 14:56

    Já com certeza! Certa vez desconfiei que meus queridos bombons estavam sendo furtados anoite em minha casa. Fique escondido, assim como um espião, esperando o ladrão aperecer. Quando abordei o meliante quase matei minha mãe de susto. Rs.

    Responder a esse comentário
  2. Elson Junior novembro 3, 19:39

    Homem quando quer realmente conquistar uma mulher ele faz praticamente tudo. Bem foi dessa forma que tive que agir como um espião, para conquistar meu atual namorada. Me desfarcei de amigo, meio nerd, meio bobo, meio sem perdido, para se aproximar do meu alvo. Quando vi que estava ganhando espaço, me revelei um tremendo de um conquistador.

    Responder a esse comentário
  3. Raphael Motta Junior novembro 4, 05:06

    Bem eu não costumo contar isso para ninguém, mas no ano passado eu tive que agir como um espião para passar de ano na escola. Eu tive descobrir quais as perguntas do exame final do ano, que na verdade eu estava precisando de nota bem alta. Para isso eu resolvi fazer amizade com o pessoal da parte da tarde da escola, para conseguir assim alguns detalhes da prova que eles já tinham feito um dia antes. Foi super legal, bem mais ou menos, pois tive me mentir um pouco…

    Responder a esse comentário
  4. Mathias Apostolico novembro 4, 16:21

    Quando adoslecente tive que praticamente fazer um emboscada para descobrir quem estava roubando o meu querido cofrinho de moedas e dinheiro. Um certa vez estamos todos em casa, eu, minha irmão, minha mãe e meu pai, resolvi fingir que iria na casa de um amigo da rua. Quando voltei bem escondido peguei minha mãe furtando algumas moedas, ela quase morreu de susto. Mas ela fazia isso para um boa causa, comprar alguns doces e refrigerante na loja perto de casa.

    Responder a esse comentário
  5. Paulo Ferreira novembro 5, 15:32

    Já tive que me passar por um espião inúmeras vezes. Mas sem dúvida a mais engraçada foi quando tive que investigar uma traição da namorada do meu melhor amigo na escola. Eu tive que me disfarçar com boné, camiseta velhas para seguir a namorada dele. Até foto eu tirei rs..

    Responder a esse comentário
  6. Claudio Saitto novembro 6, 15:17

    Certa vez conheci um senhor que estava PROCURANDO NEMO. Ele me disse que Nemo havia sido sequestrado por um PODEROSO CHEFÃO do crime organizado. Me solidarizei com a história e me infiltrei na organização criminosa. Seu líder se chamava TIM MAIA e de tanto conviver com ele acabei descobrindo sua OUTRA FACE e também que o sumiço de Nemo não havia sido obra sua. Resolvi ir até a casa do Nemo, mas sua VOVOZONA, me falou que Nemo havia ido buscar UM SONHO DE LIBERDADE e que nunca mais voltou. O senhor que havia me procurado também nunca mais apareceu e a única coisa que consegui descobrir sobre ele é seu nome e apelido: FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS

    Responder a esse comentário
  7. Camila Duarte novembro 7, 22:36

    Certa vez eu tive que agir como um legitimo espião, para conseguir um emprego. Convenci uma amiga a me apresentar para o recrutador da empresa aonde ela trabalhava, e comecei meu plano. Fui aos poucos ganhando terreno e mostrando o porque deveria ser contratada, algumas mentiras basicas de espião, e Bingo. Consegui o emprego!

    Responder a esse comentário
  8. Alexandre Vieira novembro 7, 23:57

    Normalmente espião bom é aquele que costuma ser bastante galã com as mulheres, correto? Bem eu posso dizer que já fui assim então. Além de participar de algumas aventuras, ainda costumo arrasar corações..

    Responder a esse comentário
  9. Percival Soares novembro 8, 03:22

    Quando mais jovem, na época de faculdade, para entrar em uma festa reservada no campus eu tive que viver um espião! Praticamente me disfarcei de outra pessoa, dizendo coisas absurdamente diferente do que eu sou, que conhecia pessoas que nunca tinha visto huauhahu… Posso ter mentido mas eu consegui entrar na festa!

    Responder a esse comentário
  10. Ronaldo Correia novembro 9, 17:21

    É horrivel quando você desconfia de sua namorada/esposa. Uma vez eu tive um dia de espião, segui elas em todos os lugares, trabalho, cabeleireiro, mercado etc. Sempre me escondendo para não ser visto, ciumes doentiu com certeza, hoje me arrependo de agir dessa forma. Mas fui um bom espião pois nunca fui pego em trabalho!

    Responder a esse comentário
  11. Claudio Viana novembro 11, 16:29

    Cheguei tarde (de novo )

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel