Sesc Taubaté apresenta o espetáculo Teatro de Caixas

No próximo domingo, dia 2 de novembro, o Sesc Taubaté apresenta o espetáculo Teatro de Caixas, com Rudnei Morales, a partir das 11h.

A apresentação é um espetáculo de teatro de figuras que trata dos pequenos encontros de vida, enquanto o contador de histórias Valentin, relata as aventuras vividas em busca da verdade sobre suas próprias histórias. Enquanto fala das suas aventuras, convida o público a assistir a teatralização do conto Os Músicos de Bremen, dentro de um pequeno teatro.

Após a apresentação, acontece a oficina de Cartão Pop Up, do projeto Lá em Casa, que promove ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, com construções simples de jogos e brinquedos ou receitas fáceis. Para crianças acompanhadas de responsável.

A partir das 13h30, acontece a atividade Jogos do Mundo, em que são disponibilizados jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo que desenvolvem a criatividade e a visão estratégica de forma descontraída.

SERVIÇO
A IMAGINAÇÃO COMEÇA ÀS 11h
Teatro de Caixas
Com Rudnei Morales
Data: 2/11, às 11h. Grátis.

Lá em Casa – Oficina: Cartão Pop Up
Data: 2/11, às 11h30
Vagas limitadas
Grátis.

Jogos do Mundo
Data: 2/11, às 13h30
Grátis. 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *