Gosta do Dia das Bruxas? Iguatemi Alphaville prepara divertida ação de Halloween para garotada

O Halloween já virou tradição em Alphaville e Tamboré e, na onda dessa divertida brincadeira, o Iguatemi Alphaville promoverá uma gincana irreverente.

Iguatemi Alphaville-Doçuras e Travessuras-25OUTUBRO2014

A brincadeira inicia com as Doçuras – procura de doces e balas, nas lojas participantes do shopping. E finaliza, no dia 31 de outubro, com a Travessura – um divertido e arrepiante Baile de Halloween, às 16h, no Piso Xingu, próximo à loja Brooksfield, que contará com decoração típica, comidinhas e muita música para as crianças participantes da gincana. 

Preparem suas sacolas de doces!

De 25/10 a 30/10, para participar da gincana, as crianças devem fazer o seu cadastro, no Concierge do Iguatemi Alphaville, localizado no Piso Rio Negro, retirar sua sacola e passaporte com o roteiro da busca.

Para ganhar os doces e balas e também um carimbo é preciso fazer a “pergunta secreta”: Doçuras ou Travessuras? nas lojas participantes da brincadeira, que estarão sinalizadas com um adesivo na vitrine.

Para garantir o acesso ao grande baile, a criança deve cumprir o roteiro de cinco lojas, carimbar seu passaporte em cada uma delas e trocá-lo no Concierge pelo convite.

A brincadeira não está vinculada à compras nas lojas e é gratuita. Para participar a criança deve ter entre 4 e 12 anos. O número de passaportes é limitado.

Baile Travessuras! 

Com os convites em mãos, a partir das 16h, no dia 31 de outubro, os pequenos, poderão entrar no divertido Baile Infantil de Halloween. Com ambientação típica, barracas de comidinhas, camarim de maquiagem e pista de dança o espaço estará de portas abertas para receber as crianças, fantasiadas ou não, que poderão participar acompanhadas por apenas um responsável.

SERVIÇO
Evento: Doçuras e Travessuras
Data: De 25 a 30 de outubro – busca dos carimbos e doces // Dia 31 de outubro – Baile Infantil de Halloween.
Horário: Gincana, no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h. // Baile Infantil de Halloween, das 16h às 22h.
Onde: Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)
Mais Informações: www.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000.
Evento Gratuito com convites limitados

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *