Iguatemi Alphaville e APAE Barueri apresentam a exposição Pintando o Sete

De 22 a 29 de outubro, os frequentadores do Iguatemi Alphaville poderão conferir a exposição de fotos e quadros, Pintando o Sete, com o acervo produzido por jovens e crianças assistidas pela APAE de Barueri, instituição que, há 18 anos, promove a inclusão social de crianças e jovens com deficiências e suas famílias.

A exposição é o resultado da Semana Pintando o Sete, ação criada pela associação em 1999, que tem como objetivo incentivar a maior interação dos grupos assistidos e seus familiares por meio de uma atividade lúdica e artística que, anualmente colore as paredes da ONG.

A partir do tema Copa do Mundo, os participantes desenvolveram as nove telas que compõem a exposição, inspiradas nos experimentos artísticos iniciados na parede. “É um momento importante, pois mostra os dons individuais de pessoas que muitas vezes não tem a oportunidade de demonstrá-los”, diz Juliana Moraes, do departamento de Desenvolvimento Institucional na APAE Barueri. Além dos quadros, também estarão expostos fotos com as pinturas feitas nas paredes da instituição.

A exposição Pintando o Sete é gratuita e estará localizada no Piso Rio Negro, de segunda a sexta, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h.

SERVIÇO
Exposição Pintando o Sete
Quando: De 22 a 29 de outubro de 2014.
Horário: De Segunda a Sábado, das 10h às 22h e no Domingo, das 14h às 20h.
Onde: Piso Rio Negro, do Shopping Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP).
Mais Informações: www.iguatemi.com.br/alphaville ou pelo telefone (11) 2078-8000.
Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *