Com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, SERENA ganha CLIPE, COMERCIAL e FEATURETTE

O drama de época SERENA, produção que retorna a parceria de sucesso os atores Bradley Cooper e Jennifer Lawrence – ganhou novidades promocionais nesta terça (21). Foram revelados um novo vídeo com cena (clipe), um inédito comercial de TV (spot) seguido ainda pelo primeiro vídeo featurette que traz cenas dos bastidores e entrevistas com elenco.

O longa é uma adaptação ao cinema do livro “Serena“, de Ron Rash que foi indicado ao Prêmio Faulkner de ficção em 2009.

EXCLUSIVE: Serena film clip with Jennifer Lawrence and Bradley Cooper

SERENA FEATURETTE #1 Jennifer and Bradley’s Onset Chemistry

SERENA TV SPOT – starring Jennifer Lawrence and Bradley Cooper

George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) são um jovem casal, que decide partir de Boston à Carolina do Norte em 1929, no intuito de construir um império no ramo da madeira. Quando Serena descobre que não pode ter filhos, ela começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Suspeitando que George protege esta outra família, a intensa união entre ele e Serena começa a se destruir.

No elenco do filme estão os atores Jennifer Lawrence (Trapaça), Bradley Cooper (Se Beber, Não Case! Parte III), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Toby Jones (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Blake Ritson (Da Vinci’s Demons (TV Series), Sean Harris (Prometheus), Kim Bodnia (Bron/Broen (TV Series), Charity Wakefield (O Corvo), Sam Reid (The Railway Man).

Com roteiro Christopher Kyle e Ron Rash (livro), o longa tem previsão de lançamento para 24 de Outubro de 2014 nos cinemas britânicos (UK).

Serena-Official Poster Banner PROMO-29SETEMBRO2014-01

Serena-Official Poster Banner PROMO-29SETEMBRO2014-02
Serena-Official Poster Banner PROMO-29SETEMBRO2014-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *