HBO recebe indicação ao EMMY® internacional pela série PRÓFUGOS

A HBO Latin America anuncia que a segunda temporada da série original Prófugos recebeu a indicação de Melhor Série Dramática no Emmy® Internacional. As indicações foram anunciadas hoje pela International Academy of Television Arts & Sciences em uma entrevista coletiva no evento Mipcom, que acontece em Cannes, na França.

“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento da Academia, pois isto simboliza o reconhecimento de todo o trabalho e esforço para produzir esta série incrível no Chile. Prófugos foi, desde o começo, uma série que se destacou pela qualidade da história, da produção e das interpretações, e que logo se tornou uma das preferidas do público, da crítica e do mercado”, disse Luis F. Peraza, Presidente de Networks da HBO Latin America. 

Uma complexa rede de corrupção e ambição se desenvolve em Prófugos, série de drama e ação onde uma operação de tráfico de drogas frustrada inicia uma perseguição frenética a quatro Homens. Assim, eles acabam se refugiando em diversos locais do território chileno, fugindo da máfia e da polícia. Na segunda temporada, os três principais personagens colocam suas vidas em risco mais uma vez como fugitivos da lei e de outros inimigos perigosos que tentam mata-los a todo custo.

Prófugos é dirigida pelo indicado ao Oscar® pelo filme “No”, Pablo Larraín, com assistência de Adrian Israel Caetano; a produção é de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago da HBO Latin America Originals, juntamente com Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín da Fabúla Productions; o roteiro é de Pablo Illanes, Josefina Fernandez e Enrique Videla.

A cerimônia de entrega dos prêmios do 42º Emmy® Internacional acontecerá em 24 de novembro, no Hilton de Nova York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *