Gladys ganha destaque no cenário musical brasileiro

Na área musical desde os 7 anos de idade,  em coral na cidade de Joinville/SC, Gladys deu inicio a sua carreira musical aos 15 anos em Florianópolis, Santa Catarina, ao cantar com bandas baile e aos 16 anos iniciou seus estudos em técnica vocal fazendo aulas particulares de canto em uma escola da capital catarinense.

Também neste época iniciou suas participações em festivais de música popular pelo Estado de Santa Catarina, onde ganhou o 1º lugar em três deles, sendo um de música italiana.

Em 2012, cantou com Alexandre Pires em um show para 15.000 pessoas em São José e realizou o show intitulado “Tributo à Adele”, onde fez uma homenagem à grande cantora britânica Adele. Participou da Parada da Diversidade, na Beira Mar Norte, em 2012 e 2013 cantando para mais de 120 mil pessoas.

Em agosto desse ano, Gladys participou do Workshop com Dean Kaelin em Florianópolis. Ele, juntamente com seu mestre Seth Riggs, já foi preparador vocal de Michael Jackson, Josh Groban e Steve Wonder. Na mesma semana, ela fez um Teacher Trainning com o mestre americano e atualmente ele é seu preparador vocal, continuando seus estudos via Skype.

Confira o sucesso da cantora “Stroke“, executada na Europa em 2013 e atualmente tocando em Rádios de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *