O MELHOR DE MIM com James Marsden e Michelle Monaghan ganha COMERCIAL e CENA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 outubro, 2014 15:04

Dirigido por Michael Hoffman (Um Golpe Perfeito) o romance O MELHOR DE MIM (The Best of Me), ganhou um novo comercial de televisão (spot) seguido de uma nova cena (clipe).

Estrelado pelos atores James Marsden e Michelle Monaghan, o longa é uma adaptação de mais um romance escrito por Nicholas Sparks.

The Best Of Me TV SPOT – Everything (2014) – Liana Liberato, James Marsden Movie HD

The Best Of Me Movie CLIP – That’s The Girl (2014) – Michelle Monaghan Romantic Movie HD

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele.

No elenco do filme estão os atores James Marsden (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Michelle Monaghan (Rolou Uma Química), Liana Liberato (A Face do Mal), Luke Bracey (Monte Carlo), Gerald McRaney (Longmire (TV Series), Caroline Goodall (Third Person), Schuyler Fisk (Inquietos), Jon Tenney (Scandal (TV Series), Sebastian Arcelus (The Last Day of August), Ian Nelson (Jogos Vorazes), John L. Armijo (Anjos da Lei 2).

Com roteiro escrito por Will Fetters e J. Mills Goodloe, o longa tem previsão de lançamento para 17 de Outubro 2014. No Brasil o romance chega em 30 de Outubro do mesmo ano.

THE-BEST-OF-ME-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-06JUNHO2014-01 THE-BEST-OF-ME-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTOS-06JUNHO2014-02

The Best of Me-Official Poster Banner PROMO XXLG-02JULHO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 outubro, 2014 15:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec