Banda Caboclo D´água se apresenta na Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste

A banda Caboclo D´água promete animar a Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste na próxima sexta-feira, 03 de outubro, com clássicos do rock brasileiro. Os músicos apresentam-se a partir das 20h, na edição deste mês do Rock na Estação, com entrada gratuita.

Composta por Victor Campos e Estevão Campos, nos vocais, Everton Ferreira, no baixo, Fernando Calegario, na guitarra e Thiago Castro, na bateria, o grupo barbarense Caboclo D´água está há 10 anos na estrada com a mesma formação.  Segundo um dos vocalistas, Victor Campos, a presença de dois músicos nos vocais permite ousar nas apresentações, o que traz personalidade à banda. “Essa é a uma característica marcante e já faz parte da nossa identidade musical”, explica.

No repertório, estão composições de bandas renomadas nacionais como: Titãs, Tianastácia, Planet Hemp, Sepultura, O Rappa e Aborto Elétrico. “Já estivemos na Estação Cultural em outras edições do Rock na Estação para prestigiar alguns grupos, mas essa é a primeira vez que iremos nos apresentar no palco do Armazém. Vamos fazer um show cheio de energia e esperamos a presença do público da cidade”, diz o vocalista.

“O evento é uma oportunidade para as bandas da região divulgarem seus trabalhos, além de ser um ponto de encontro para os amantes do rock, que poderão prestigiar o talento dos músicos locais”, ressalta a Assistente Cultural da Fundação Romi, Rosana de Abreu Lopes.

A banda abriu mão do cachê apostando na contrapartida da divulgação e no prestígio que o Rock na Estação tem alcançado na região.

O grupo Caboclo D´água apresentou-se na primeira edição do Santa Bárbara Rock Fest e, também, da Virada Cultural Paulista 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *