Começa as filmagens de VACATION, com Ed Helms e Christina Applegate

A nova geração de Griswolds está de volta. Começaram as filmagens de VACATION (ainda sem título em português), nova produção da New Line Cinema, na Georgia. No elenco estão Ed Helms (filmes “Se Beber Não Case”) e Christina Applegate (filmes “O Âncora”), ambos na estrada para outra desastrosa aventura. O filme marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Seguindo os passos de seu pai e esperando resgatar a relação familiar, um já adulto Rusty Griswold (Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando a América para o parque de diversão favorito da família: Walley World.

Completando o elenco estão Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe 1 & 2”), que interpreta um guia de rafting; e Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin. Chevy Chase e Beverly D’Angelo retornam em seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.

Goldstein & Daley (“Quero Matar Meu Chefe,” “Tá Chovendo Hamburguer 2”) escreveram o roteiro, baseado nos personagens criados por John Hughes. David Dobkin ( “O Juiz,” “Penetras Bons de Bico”) e Chris Bender (“Família do Bagulho,” “Quero Matar Meu Chefe 2”) são os produtores, com Marc S. Fischer como produtor executivo.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (filmes “Anjos da Lei”, “Família do Bagulho”), o designer de produção Barry Robison (“Penetras Bons de Bico” “A Escolha Perfeita”) e a figurinista Debra McGuire (“Ted”).

Vacation é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

VACATION-REMAKE-PROMO-29SETEMBRO2014-01

Warner Bros-Run All Night-Official Poster Banner PROMO-24Outubro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *