Espetáculo O Soldadinho de Chumbo no Sesc Taubaté

No próximo domingo, dia 28 de setembro, o Sesc Taubaté apresenta, o espetáculo O Soldadinho de Chumbo, com a Cia dos Arlequins, a partir das 11h.

Neste espetáculo, Felipe e Natália são duas crianças que adoram frequentar a casa de H. C. Andersen só para ouvi-lo contar suas lindas histórias. Porém, neste dia, as crianças percebem que o Sr. Andersen não está conseguindo ter nenhuma ideia da qual ele goste.

Os pequenos, então, resolvem brincar para passar o tempo. Abrem um velho baú e tiram de lá uma marionete, que é um velho soldado, e um vestido de ballet. O Sr. Andersen, ao ver aquilo tem uma grande ideia: a história de um soldado e de uma bailarina. De uma velha colher de chumbo faz surgir uma das mais belas histórias de amor entre um soldadinho de chumbo plebeu, que possui uma perna só, e uma linda bailarina aristocrática.

Após a apresentação acontece a oficina de Fantoche de Papel, do projeto Lá em Casa, que promove ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, com construções simples de jogos e brinquedos ou receitas fáceis. Para crianças acompanhadas de responsável.

SERVIÇO
O Soldadinho de Chumbo
Com Cia dos Arlequins
Data: 28, às 11h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

Lá em Casa – Oficina: Fantoche de Papel
Data: 28, às 11h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Vagas limitadas
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *