Filipe Ret se apresenta no projeto Studio62

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 setembro, 2014 12:05

Filipe Ret se apresenta no projeto Studio62

Grandes nomes da música vêm se reunindo em um projeto inédito, o “Studio62”, do diretor Rafael Kent da Okent Films. O último a passar pelo estúdio improvisado do diretor, graças aos inúmeros pedidos do público, foi o cantor e compositor Filipe Ret.

Filipe Ret nasceu no Rio de Janeiro, e após lançar algumas músicas na internet, chamou a atenção com uma levada sedutora, letras filosóficas e agressivas. Hoje, se apresenta como uma promissora referência do rap carioca e nacional.

O cantor já abriu shows de  Emicida, Cone Crew, Edi Rock (Racionais Mc’s), Flora Matos, Start dentre outros. O lançamento online do seu primeiro disco  “VIVAZ”, em 2012, teve mais de 6 mil downloads em apenas 24 horas. O clipe da música “Neurótico de Guerra”, de autoria do próprio cantor, foi um dos temas mais comentados pelos twitteiros em seu lançamento, ficando nos trending topics do Rio de Janeiro. O clipe chegou a um milhão de views em 6 meses e agora ele apresenta a música em versão ao vivo no “Studio62“.

Okent Films apresenta através do projeto, artistas em seu modo mais natural, em vídeos sem tratamento de voz e longe de grandes produções. O objetivo do projeto é mostrar o que há de mais puro em cada artista convidado: a música.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 setembro, 2014 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!