Patati Patatá – A Vida é Bela é lançado pela Som Livre

O próximo lançamento da Som Livre promete animar a criançada. Com músicas inéditas e cerca de 50 minutos de duração, o kit com CD/DVD “Patati Patatá – A Vida é Bela” chega às lojas ainda este mês e traz 14 faixas super animadas que vão colocar os pequenos para dançar.

Segundo Rinaldi, criador do Patati Patatá, todas as faixas passam uma mensagem boa para as crianças. “Procuramos escolher músicas que tenham mensagens agradáveis, singelas e que celebram a vida”, conta.

Nesse clima de celebração, “Patati Patatá – A Vida é Bela” apresenta também “Grandes Ideias”, num clipe onde os pequenos vão aprender quem são os inventores do avião, do telefone e do rádio.  Em outro sucesso, “A Vida é Bela”, faixa que dá nome ao álbum, os palhaços mais amados do Brasil incentivam a agradecer pelo que têm. E no hit “Vem Bambolear”, Patati, Patatá e as crianças aproveitam o ritmo da música para dançar e brincar de bambolê.

Uma super produção que traz animações divertidas entre as músicas e um cenário ainda mais elaborado e colorido. Além disso, também conta com a presença de crianças, que tem figurinos e coreografias especiais para cada faixa. Em “Imaginação”, por exemplo, os pequenos se vestem de diversos personagens de desenhos animados e em “Fantasia”, é hora de todos se vestirem de palhaços e dançaram com Patati Patatá.

Para Rinaldi, um dos motivos que torna esta produção ainda mais especial é a canção “Luzes da Ribalta”, que homenageia Chaplin, Carequinha e Arrelia, entre outros palhaços que fizeram muito sucesso no passado. Meu sonho era homenagear os palhaços que dedicaram suas vidas para alegrar milhares de crianças e até hoje permanecem vivos na memória dos mais velhos, conta ele. O clipe apresenta uma mistura de animação com realidade e tem a participação especial de sua filha, Heidi Maria, que canta e toca piano.

“O Ronco do Vovô”, “Nosso Carrinho”, “A, E, I, O, U”, “Seu Mestre Mandou”, “Faz de Conta”, “Cuco Maluco”, “Tudo Que Eu Preciso” e “Carrossel” também fazem parte deste novo álbum super aguardado pelas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *