Nova temporada de ‘3 Teresas’ estreia nesta segunda-feira no GNT

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 setembro, 2014 13:47

Nova temporada de ‘3 Teresas’ estreia nesta segunda-feira no GNT

Três gerações de mulheres de temperamento forte unidas por laços familiares e com o mesmo nome. A partir da próxima segunda-feira (22/09), às 22h30, elas estão de volta ao GNT na série 3 Teresas. Mãe, filha e neta, interpretadas respectivamente por Claudia Mello, Denise Fraga e Manoela Aliperti, passaram por muitas mudanças nos meses que separam o último episódio da primeira temporada e o início da segunda. Com direção de Luiz Villaça e roteiro de Leonardo Moreira e Rafael Gomes, “3 Teresas” é uma coprodução do GNT com a BossaNovaFilms.

Para Denise Fraga a segunda temporada está ainda melhor:

“Todo mundo amadureceu, a série inclusive. Não é uma família Doriana, mostramos o erro. A relação é a estrela do programa”, afirma a protagonista.

Nos 13 episódios inéditos da nova temporada as Teresas ainda enfrentarão mais transformações e conflitos, sempre juntas em busca de seus desejos.

Morando juntas e definitivamente na mesma casa, Teresa (Denise Fraga), Teresinha (Claudia Mello) e Tetê (Manoela Aliperti) estão bem resolvidas com a convivência coletiva, o que não significa que a dinâmica é menos movimentada.

Teresa vai ter novidades em sua vida amorosa e profissional. O namoro à distância com Artur (Sérgio Siviero), que vive em Barcelona, está funcionando até que ele decide se mudar para São Paulo. Ela ainda vai se reaproximar do ex-marido Ringo (Enrique Diaz). No trabalho, ela batalha por um emprego fixo em um escritório, o que também promete balançar sua trajetória.

A adolescente Tetê, que em breve completa 18 anos, está em um momento de transição: prestes a se formar no colégio ela precisa pensar sobre o rumo que tomará profissionalmente. O namoro com Lucas (João Côrtes), inicialmente firme e comprometido, vai entrar em uma nova fase se transformando em um relacionamento aberto.

Teresinha inicia a temporada com muita disposição em relação à vida e sem medo de experimentar: ela sai para dançar com seu amigo Nelson (Arthur Kohl), fuma maconha e apronta algumas situações que nem sempre acabam bem. Toda a sua empolgação esconde o medo da solidão que se torna mais concreto quando Nelson arranja um namorado. Com ciúmes, ela resiste um pouco até aceitar a felicidade do amigo.

Depois de uma tragédia que vai abalar a família, as três terão que trilhar novos caminhos que podem fazer com que elas se distanciem da casa e umas das outras. A nova temporada de “3 Teresas” conta ainda com a participação dos atores Pedro Paulo Rangel, Ary França e Emílio de Mello.

Um dia após a exibição na TV, os episódios de “3 Teresas” estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

3 TERESAS
Estreia: 22 de setembro
Dia e horário: segunda, às 22h30
Número de episódios: 13
Episódios inéditos vão ar de 22 de setembro a 15 de dezembro​

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 setembro, 2014 13:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel