25ª temporada de “Os Simpsons” chega ao fim com episódio ‘Brick Like Me’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 setembro, 2014 13:30

No domingo, dia 21 de setembro, às 21h30, chega ao fim a 25ª temporada de “Os Simpsons” no canal FOX, série que conquistou milhares de telespectadores durante mais de duas décadas com sua irreverência e humor ácido, com a exibição do episódio ‘Brick Like Me’. Aclamada pela crítica, seus prêmios incluem um Peabody Awards e 28 Emmy Awards, entre outros.

FOX-Os Simpsons-Brick Like Me-15SETEMBRO2014-02

“Os Simpsons” residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é o menino travesso de 10 anos de idade; Lisa, de oito anos, é inteligente, saxofonista e vegetariana; e Maggie é a bebê.

No último episódio inédito da 25ª temporada, Homer desperta em um mundo onde sua casa, sua comida, sua família e todos os habitantes de Springfield são feitos de blocos de montar da LEGO. Ele é o único que percebe algo estranho neste novo cenário, no qual o palhaço Krusty pode se desfazer em pequenos tijolos de brinquedo sem sentir dor e que Bart reconstrói a escola a partir de instruções de LEGO. Então, para voltar à realidade, Homer necessita da ajuda da criatividade e imaginação dos filhos Bart e Lisa para construir objetos.

Poderá Homer descobrir como chegou a este mundo paralelo? Será que ele conseguirá voltar a sua casa antes que seja tarde demais e acabe preso em uma cidade de tijolos de brinquedos para sempre? Os Simpsons: “Brick Like Me” será exibido no domingo, 21 de setembro, às 21h30.

FOX-Os Simpsons-Brick Like Me-15SETEMBRO2014-03 FOX-Os Simpsons-Brick Like Me-15SETEMBRO2014-04 FOX-Os Simpsons-Brick Like Me-15SETEMBRO2014-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 setembro, 2014 13:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!