Fhabi Hanna – Nova Promessa da música Pop Nacional grava com produtor de Rihanna

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 setembro, 2014 13:06

Fhabi Hanna – Nova Promessa da música Pop Nacional grava com produtor de Rihanna

Fhabi Hanna é uma jovem cantora, compositora e atriz brasileira. Muito nova, iniciou seus estudos na música se aprimorando cada vez mais. Com o estilo musical escolhido, estudou no Brasil, Hollywood e Nova York, palco de seus ídolos. Inserida no mercado Pop americano, Fhabi Hanna decidiu que era chegada a hora de iniciar uma nova conquista.

O seu mais novo trabalho intitulado “Fhabi Hanna” é o primeiro álbum musical de sua carreira e contou com excelentes profissionais e recursos para gravar, mixar e masterizar o trabalho. O CD Foi gravado por Manny Marroquin, o cara do momento, ganhador de 9 grammys, que junto com JZ produziu Rihanna. Além disso, trabalhou com Beyonce, Shakira, Bruno Mars, Katy Perry, Alicia Keys, Justin Bieber, entre outros.

É a primeira vez que Marroquin realiza um trabalho com um artista brasileiro e escolheu Fhabi para desenvolver essa nova parceria musical. Todas as músicas CD são de autoria da própria cantora, que fazem a fusão do pop americano com brasileiro, revelando aos apreciadores de boa música, uma artista completa, cheia de determinação. A masterização das músicas foi feita em Nova York por Dave Kutch com direção de Drew K .

Assim sendo, Fhabi Hanna transita pelas notas musicais com a sensibilidade de quem usa a linguagem da música para extrair todos os sentimentos. O álbum “Fhabi Hanna” será lançado na próxima semana com a música de trabalho “Jovens Demais” que promete agitar as pistas.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 setembro, 2014 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel