Seu Jorge lança nova música, exaltando depilação feminina, no Projeto Studio62

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 setembro, 2014 14:07

Seu Jorge lança nova música, exaltando depilação feminina, no Projeto Studio62

Um dos grandes nomes da música brasileira, Seu Jorge, acaba de participar do Projeto Studio62, um dos mais influentes projetos acústicos do Brasil. Com canção inédita, exaltando a depilação feminina, a faixa e promete ser um dos grandes sucessos do verão brasileiro.

Intérprete e compositor de sucessos como “Burguesinha” e “Mina do Condomínio”, Seu Jorge aceitou o convite do diretor Rafael Kent para participar do projeto que apresenta sempre um vídeo intimista, acústico e um ensaio fotográfico exclusivo. Irreverente em suas letras, dessa vez o cantor resolveu falar sobre um grande aliado da beleza feminina: a depilação. Na canção, ele cita diferentes tipos de depilação e comenta sobre a reação positiva dos homens com o resultado das sessões feitas pelas mulheres.

A primeira versão da canção “Faixa de Contorno”, de composição de Seu Jorge em parceria com Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Roge, foi lançada na tarde desta terça-feira (09), pelo Projeto Studio62, que tem mais de 8 milhões de views no Youtube. O Projeto Studio62 já recebeu artistas importantes da música nacional como, Maria Gadú, Péricles, Dudu Nobre, Marcelo D2, Emicida, Luzia Possi, Flora Matos, Tiago Iorc, Negra Li, Detonautas, Leilah Moreno, entre outros, interpretando canções que marcaram suas vidas e carreiras, inéditas, ou covers de artistas que são fãs.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 setembro, 2014 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel