Mergulhe dentro do mundo de MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER nos VÍDEOS PROMOCIONAIS inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2014 17:00

Chegando nas salas de cinemas brasileiras na próxima quinta (19) o thriller sci-fi MAZE RUNNER – CORRER OU MORRER (The Maze Runner) dirigido por Wes Ball começa a ganhar suas últimas novidades. Dessa vez a 20th Century Fox disponibilizou online quatro novos vídeos promocionais que mergulha e explora ainda mais o mundo de “MAZE RUNNER”.

Estrelado pelos atores Dylan O’Brien, Kaya Scodelario e Will Poulter, o longa é baseado no romance de mesmo nome escrito por James Dashner.

The Maze Runner | Leave [HD] | 20th Century FOX

The Maze Runner | Unlock [HD] | 20th Century FOX

The Maze Runner | “Making The Maze” Featurette [HD] | 20th Century FOX

The Maze Runner | Dangerous Place [HD] | 20th Century FOX

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde Thomas se encontra em uma comunidade de garotos, com sua memória apagada. Depois de entender que eles estão presos em um labirinto, Thomas se une com os “corredores” para não só escapar do labirinto, mas também para desvendar o mistério de quem os colocou ali e por quê.

No elenco do filme estão os atores Dylan O’Brien (Os Estagiários), Kaya Scodelario (Skins (TV Series), Will Poulter (Família do Bagulho), Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones (TV Series), Patricia Clarkson (O Sistema), Ki Hong Lee (Ki Hong Lee), Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca), Don McManus (Lucky Bastard), Joe Adler (O Mentalista (TV Series), Blake Cooper (Prosper), Jacob Latimore (Ride Along).

Com roteiro escrito por James Dashner e Grant Pierce Myers, o longa tem previsão de lançamento para 19 de Setembro de 2014 nos cinemas norte-americanos e brasileiros.

047_MazeRunner_2014-06-16v2 The Maze Runner-Official Poster Banner PROMO-30JULHO2014-04

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2014 17:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!