Som Livre lança DVD com segunda temporada de “Sessão de Terapia”

Sucesso no canal GNT, a segunda temporada da série Sessão de Terapia garantiu audiência de cerca de 6,5 milhões de telespectadores*. Agora, os fãs do terapeuta mais famoso da telinha poderão levar um pouco mais da atração para casa. Lançado pela Som Livre, o kit  com sete DVDs chega às lojas ainda este mês.

Além de todos os episódios da temporada, o DVD também traz extras exclusivos. Os fãs da série poderão conferir o making of geral da atração e os perfis de Theo (Zécarlos Machado), Carol (Bianca Comparato), Paula (Adriana Lessa), Daniel (Derick Lecouflé) e Dora (Selma Egrei) e Otavio (Claudio Cavalcanti). Esse foi o último trabalho de Cavalcanti na televisão. O ator morreu às vésperas da exibição da segunda temporada da série.

Os 35 episódios apresentam a nova fase do terapeuta Theo Cecatto. Divorciado, ele se muda para um novo apartamento, que além de sua casa passa a ser seu consultório. Lá, preenche o vazio que sente com a falta da família ouvindo novos conflitos. Os pacientes são novos, mas a maior mudança está no próprio Theo, que vive um momento de solidão e isolamento após a separação. Sua válvula de escape continua sendo Dora, sua supervisora com quem tem encontro marcado toda sexta-feira.

Com direção de Selton Mello e produção de Roberto d’Avila, da Moonshot Pictures, Sessão de Terapia é uma adaptação de Be’Tipul – criada pelo israelense Hagai Levi. Foi o primeiro grande investimento do GNT em ficção, em 2012 e a versão brasileira se tornou sucesso de público, crítica e vendas publicitárias para o canal.

O GNT exibe, atualmente, a terceira temporada da série, com o roteiro original, criado por Jaqueline Vargas. Os episódios inéditos vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *