‘Tempero de Família’ ganha nova temporada no GNT

Na quarta temporada do Tempero de Família, que tem estreia marcada para dia 11 de setembro, às 20h, no GNT, Rodrigo Hilbert está ainda mais à vontade. Serão treze episódios, todos gravados em seu sítio de Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O apresentador vai visitar vizinhos, fazer compras em seu bairro e preparar pratos de dar água na boca, como arroz de pato e coelho assado.

“Opa! Estou de volta à minha cozinha. Depois de conhecer muitas casas bacanas e muita gente legal (referindo-se à última temporada), a gente está de volta para fazer a nossa receita de hoje”, afirma ele no episódio de estreia.

Rodrigo inicia o programa produzindo sua própria tábua de cozinha, feita com um tronco de árvore do sítio. Em seguida, ele revela o prato escolhido para a abertura da nova temporada: camarão na moranga com farofa de semente, para o almoço, e uma torta de limão especial de sobremesa, receita herdada de sua avó. Ele conta ainda que em suas andanças, acabou descobrindo que para não chorar ao cortar cebola é só ficar com a boca cheia d’água. “Essa dica é a única que dá certo. Tem aquela do palitinho no dente, que não funciona, e cortar sem respirar também não”, brinca.

O apresentador do GNT começou a cozinhar por influência da mãe, que trabalhava fora e costumava deixar a comida pré-pronta para que ele terminasse de fazer o almoço.

“O gosto pela culinária veio mesmo quando comecei a trazer os amigos para casa e confraternizar ao redor da mesa, com minha mulher e meus filhos. Venho de uma família de tradição na cozinha, onde todo mundo sempre se reuniu. A sala de visitas nunca foi o lugar mais frequentado da casa”, conta.

Um dia após a exibição na TV, os episódios de “Tempero de Família” estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o programa pode ser assistido em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. O telespectador pode entrar no site do canal para saber das curiosidades e acessar as novas receitas:gnt.com.br/temperodefamilia. ​

SERVIÇOS

Estreia: 11 de setembro
Dia e horário: segunda, às 20h
Número de episódios: 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *