Segunda edição do SOL Sunday Sessions apresenta show da dupla Os The Darma Lóvers e novo menu

SOL, a cerveja Premium de origem mexicana, junto com a chef Helena Rizzo e a Beltrano Musical, apresentam a segunda edição do projeto SOL Sunday Sessions, que está sendo realizado no Manioca, em São Paulo (SP) e une o melhor da música e boa gastronomia. As festas em formato “Sunset Party” acontecem aos domingos e se estenderão até novembro. Para a segunda edição do evento, que acontece no dia 21 de setembro, o show fica por conta da dupla gaúcha, Os The Dárma Lovers, que apresentam canções de seu ultimo disco “Espaço!”.

Os The Dárma Lovers - divulgação

Para a ocasião, Helena Rizzo, elaborou mais um menu exclusivo com algumas comidinhas que serão servidas durante todo o evento, acompanhadas da cerveja SOL Premium gelada. Além disso, será oferecido ao público uma versão exclusiva da Michelada, adaptada com a receita da típica Sangrita mexicana, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL. Os convites para a segunda edição estarão à venda apenas pela internet, a partir do dia 05 de setembro. O ingresso custará R$ 130,00.

Mais informações pelo Facebook, na página do de eventos SOL Sunday Sessions.

O SOL Sunday Sessions

O evento idealizado pela SOL, cerveja Premium de origem mexicana, junto com a chef Helena Rizzo e a Beltrano Musical, une o que há de melhor na cena musical nacional, com ótima gastronomia e cerveja gelada.

De acordo com a gerente da marca SOL Premium, Carina Hermida, o projeto surgiu de uma ideia em comum entre os três parceiros no intuito de proporcionar algo diferente para o público paulistano, que tem opções escassas de entretenimento durante as tardes de domingo. “Nós pretendemos proporcionar uma experiência autêntica para os nossos consumidores, que são pessoas que buscam caminhos diferentes do convencional, mas que fazem sentido com o seu estilo de vida. Para isso, nada melhor do que trazer uma proposta nova para a tarde de domingo com boa música, boa gastronomia e boa cerveja”, diz.

Para a ocasião, Helena Rizzo, eleita a Melhor Chef Mulher do Mundo pela Veuve Clicquot em 2014, elaborou um menu exclusivo, com algumas comidinhas que serão servidas no evento. “A música sempre ocupou um espaço significativo na minha vida. Acho possível traçar vários paralelos entre a comida e a música, tanto no aspecto sublime, sensorial, quanto no próprio ‘fazer’ a tal da cozinha!”, completa Helena.

O SOL Sunday Sessions teve sua primeira edição no dia 31 de agosto, com show acústico, voz e piano, de Marcelo Jeneci. “Como já atuamos promovendo shows do Popload Gig e Popload Festival, queríamos badalar também as tardes da cidade. Além das comidinhas, teremos DJs convidados e sempre um ótimo show, pensado especialmente para curtir o fim da tarde de domingo”, explica Marco Assub, Diretor de Marketing da Beltrano Musical.

Para a edição de outubro, no dia 19, é a vez da cantora Céu fazer o show acústico de seu terceiro álbum, “Caravana Sereia Bloom”; e pra fechar a última edição do SOL Sunday Sessions, em 09 de novembro, Bruno Kayapy, guitarrista do Macaco Bong, mostra seu projeto solo de guitarra, com blues e jazz à moda antiga.

SERVIÇO
SOL Sunday Sessions
Data: Domingo, 21 de setembro
Abertura da casa: 16h
Dj convidada: Helena Sasseron
Horário do show Os The Darma Lóvers: 19h
Manioca
Endereço: Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4304-9942 e 4204-9943
Capacidade: 200 pessoas
Convite: R$ 130,00
Para informações sobre compras de ingresso acesse www.foodpass.com.br.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *