Programação do FOX LIFE traz episódio inéditos de “Hotel Hell”, “The Face UK” e mais

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de “Hotel Hell”, “Terças de realities”, “The Face UK”, “Chocco Fantasy” e muito mais. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
8 A 14 DE SETEMBRO de 2014

SEGUNDA-FEIRA – 8 DE SETEMBRO
22h45: Hotel Hell- Episódio Inédito

Four Seasons Inn: Gordon visita West Dover em Vermont para tentar salvar um hotel que aceita cachorros e está precisando desesperadamente de ajuda. Sandy MacDougall, o proprietário, gerencia o hotel como se fosse um hostel, com funcionários não remunerados ficando nos quartos, ao invés de hóspedes. Será que Gordon conseguirá colocar o hotel de volta aos trilhos antes que Sandy perca tudo? Ou será este o melhor jeito de sacrificar o hotel que gosta de cães? Classificação Indicativa: livre.

TERÇA-FEIRA – 9 DE SETEMBRO
Terças de realities

22h45:A Ilha do Casamento – Episódio Inédito

Preciso de 36 Horas Em Um Dia: Sandy é colocada à prova quando o despreocupado casal Susy e Tony chega com uma festa de casamento que está além da capacidade da vila – e sem plano alternativo. Paula e Buddy chamam Sandy para planejar um casamento íntimo na praia com seus filhos, mas eles mesmos não fazem os planos de acordo com essa ideia. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA – 10 DE SETEMBRO
Quartas de Moda

22h45 :The Face UK – Episódio Inédito

Episódio 8: Quatro garotas chegaram até aqui. As supermodelos mentoras fazem o possível para ajudar suas garotas restantes a vencer. A Max Factor criou uma série de desafios para as garotas – e irá avaliar cada um deles. O episódio final termina com uma passarela repleta de estrelas no One Mayfair – onde a vencedora é anunciada e coroada. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 11 DE SETEMBRO
Quintas de Design e Decoração

22h45: Chocco Fantasy- Episódio Inédito

Julien Macdonald- Moda, Design e Bolo: Será que a magia dos chocolateiros da Choccywoccydoodah viverá um momento de sair dos trilhos? Hoje há romance no ar – o desafio de bolo das estrelas desta vez chega com o internacionalmente famoso designer de moda Julien MacDonald, que quer que a equipe crie o bolo de casamento mais excêntrico de todos os tempos para sua amiga e estilista de moda, Grace Woodward. Com orientações para usar os designs de Julien para o vestido de noiva e a estação de trem King Cross St. Pancras como fonte de inspiração, Dave cria uma obra de arte gótica que requer não apenas suas habilidades mas também as de Tom e Mike para que fique pronta. Com a temporada de casamentos no auge, e a criação de duas novas vitrines temáticas ambientadas em contos de fadas para as lojas e o café de Brighton, que precisa de renovação, a equipe se esforça ao limite. Com o orçamento e m um turbilhão descontrolado, não apenas as duas Christines entram em conflito – Julien MacDonald não sente que o design do bolo seja suficientemente ousado e todos ficam em dúvida se ele terá uma boa reação ao perceber que Christine planeja ignorar todos seus conselhos. O novo mundo de fadas da Choccy dá vida às lojas e a remodelação do café está finalmente pronta – e ressurge a harmonia entre as duas Christines. Agora falta apenas que o confeiteiro Jim e o novo aprendiz Mike mostrem a Julien, ao noivo e à noiva o épico bolo de casamento para que todos avaliem se o ousado movimento de Christine realmente valeu a pena. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA – 12 DE SETEMBRO
22h: Bones- Episódio Inédito

The Body in the Bag: A equipe investiga um caso envolvendo um corpo encontrado em um banheiro e que tem ligação com uma operação de falsificação. Enquanto isso, Hodgins e Angela têm decisões a tomar sobre família e residência, e Booth conta a verdade para Hannah sobre os sentimentos de Brennan por ele. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 13 DE SETEMBRO
Maratona Undercover Boss

17h30: Diamonds Resorts: Depois de sua primeira jornada disfarçado, acompanhamos as aventuras de um amável e gentil Stephen J. Cloobeck. Ele usou o que aprendeu na 3 ª temporada, oferecendo dinheiro a membros de sua equipe em todo o mundo em momentos de necessidade. Desta vez, vemos o lado humano do magnata arrogante, ao que focamos em seu relacionamento com sua família e em como os membros de sua equipe são uma extensão da família. Desta vez, a missão da Cloobeck é reconstruir o Pacific Monarch, um resort que entrou em falência. A intenção de Cloobeck é trazer o Pacific Monarch de volta à vida como parte da família Diamond Resorts. Se ele falhar, terá perdido milhões de dólares de investimento em um ativo morto.

18h30: Postnet: Co-fundador e CEO da PostNet, com sede em Denver, no Colorado, Steve Greenbaum supervisiona a empresa de rápido crescimento que ajuda as pequenas empresas com tudo que precisam para prosperar – desde impressões e envios até design gráfico. Steve começou a empresa em Las Vegas, mas ela logo cresceu mais do que ele imaginava. Nascido em Chicago, em uma família pobre, Steve teve uma infância difícil – seus pais se divorciaram, e seu pai levou seus três irmãos para Las Vegas, abandonando Steve com sua mãe. Steve largou a escola e deixou Chicago, para nunca mais voltar. O irmão de Steve, Lenny, seu ídolo na adolescência, logo faleceu depois de uma luta prolongada contra o abuso de drogas e álcool. Agora, adulto, Steve tem três filhos, dois meninos e uma menina, a quem ele nunca contou que largou a escola, por medo de influenciá-los. Steve alcançou o sucesso inesperado com a PostNet e nunca olhou para trás. A filosofia de Steve é olhar para a frente sempre. Steve vai se disfarçar como dono de uma falida loja de motos. A esposa de Steve fica motiva com seu corajoso disfarce de motociclista e com o quanto ele se parece com o seu irmão Lenny. A PostNet foi fortemente atingida pela recessão, já que menos pessoas estão abrindo pequenas empresas. A PostNet é uma organização de franquias, ou seja, cada ramo é de propriedade individual de um franqueado. Os franqueados não estão renovando seus acordos para ficar na família PostNet, o que está prejudicando os negócios. Steve quer descobrir como ele pode mudar essa tendência.

19h30: Mood Media: Lorne Abony, CEO e presidente do maior fornecedor de mídia interna para varejo do mundo, finge ser Beau Sinnet, um fracassado dono de boate que está concorrendo pelo emprego de seus sonhos na Mood Media. Lorne cresceu no Canadá e era filho único de imigrantes. Seus pais se divorciaram quando Lorne era muito jovem, deixando sua mãe para criá-lo sozinho em casas fornecidas pelo governo. Lorne nunca perdoou o pai por não estar presente. Tendo crescido pobre e se sentindo abandonado pelo pai, Lorne estava determinado a ter uma boa educação, ser bem sucedido e nunca deixar seusfilhos sofrerem da forma que ele sofreu. Desde que se tornou CEO da Mood Media, a empresa tornou-se uma das que mais crescem nos Estados Unidos, crescendo mais de 72.000%. Lorne quer realizar esta jornada disfarçado porque quer conhecer pessoalmente as pessoas que ele conhece apenas por planilhas, e descobrir o que eles precisam fazer para continuar fazendo sua empresa crescer.

20h30: Koa: Com sede em Billings, Montana, o presidente e CEO da KOA, Jim Rogers, está comemorando 50 anos levando as pessoas ao ar livre. A empresa começou em 1962 como um ponto de acampamento para pessoas a caminho da World’s Fair Seattle. Na época não havia uma rede de acampamentos, de forma que a empresa se expandiu rapidamente. Jim é um eterno escoteiro que cresceu em uma família de exploradores. O pai de Jim incutiu nele um amor pelo ar livre e pelos valores dos escoteiros. Desde então, Jim fez da KOA a empresa de acampamento de maior sucesso no mundo. Jim e sua esposa vivem juntos em Billings, e Sandy não acredita que seu marido conseguirá disfarçar sua personalidade alegre nesta jornada. A missão de Steve é trazer de volta o “engajamento genuíno”, em que realmente damos valor aos nossos entes queridos (como seu pai e sua esposa). Steve quer um futuro melhor. Ele quer ter certeza de qu e, neste mundo acelerado com a tecnologia, as pessoas aprendam a apreciar o que é realmente importante – a família. Ele quer reunir famílias nos belos parques que a KOA oferece. Ele precisa garantir que seus funcionários compartilham sua filosofia. Jim recebe seu disfarce de “contador nerd”. Ele estará indo em sua missão disfarçado como Tim Bickford em um reality show fictício. Ele abraça sua esposa Sandy para dizer adeus e pula em seu carro, onde ele vai acampar ao longo de sua jornada.

DOMINGO – 14 DE SETEMBRO
Especial

17h30: Separados na Maternidade

Jamie e Sydney: Jamie, que já é mãe solteira de três crianças, está grávida novamente. Ela pode se dar ao luxo de ter um quarto filho ou ela vai colocar o bebê para adoção? A recém-graduada Sydney não quer ser uma mãe solteira e faz uma escolha controversa sobre os pais adotivos.

Brandalynn e Mercedes: A mãe de Brandalynn quase a colocou para adoção. Será que Brandalynn seguirá os passos de sua mãe e ficará com o bebê ou cuidará para que a criança seja adotada? Mercedes não quer ser uma mãe adolescente, mas será que ela vai perder seu namorado e sua família se colocar seu bebê para adoção?

19h30: A Espera do Bebê

Tauna e Prince: Tauna e Prince estão juntos há três anos. Eles têm um filho, mas sabem que não conseguirão bancar os cuidados para gêmeos e decidem entregar os bebês para que sejam adotados por Matt e Miranda. Quando os bebês nascem prematuramente e Matthew precisa voltar para casa por conta do trabalho, Miranda sofre sozinha quando se empenha para deixar os garotos saudáveis para irem para casa. Enquanto isso, Prince arrepende-se de sua decisão e quer os gêmeos de volta. Isto pode ser o final do relacionamento de Tauna e Prince ou o final do sonho de Matt e Miranda de levar os gêmeos para casa.

Elizabeth: Elizabeth tem 16 anos e planeja entregar seu bebê para que seja adotado por Tiyale e Nelson. Mas Tiyale e Nelson lidaram com uma adoção que não deu certo antes, quando a mãe desistiu do processo, e eles estão preocupados que o mesmo possa acontecer com Elizabeth. Depois do nascimento, Elizabeth percebe que está sofrendo com sua decisão mais do que imaginava. Ela não sabe se conseguirá ficar o resto da vida sem sua filha, mesmo que isso signifique sacrificar sua ida à faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *