Derico & Clube do Jazz abre programação especial Jazz’n Jam no Sesc Piracicaba

Na estreia do projeto Jazz’n Jam, que apresenta estilos de jazz e a liberdade dos improvisos com shows realizados até dezembro, sempre nas segundas quintas de cada mês, o Sesc Piracicaba traz Derico & Clube do Jazz em 11 de setembro, às 20h, na Comedoria da unidade.

A banda Clube do Jazz é formada por músicos do veterano grupo Sindicato do Jazz e também com talentos da nova geração profissionais de Bauru, interior de São Paulo. Desde 1993 a banda sobe aos palcos com a proposta de criar arranjos próprios para clássicos do jazz, blues e bossa-nova, improvisos individuais que mostram a técnica de cada músico e a harmonia, melodia e batida dos instrumentos. Nesta primeira apresentação do Jazz’n Jam, Derico no Saxofone, Luiz Manaia na bateria, Wilians Zuim no baixo, Roger Pereira no teclado e Denise Amaral no vocal.

No repertório, os “clássicos” e standards do gênero com composições de Cole Porter, Miles Davis, Dizzie Gillespie, Beatles, Herbie Hancock, Tom Jobim, Edu Lobo, Chico Buarque entre outras, abrange as varias tendências do jazz como o Bebop, Jazz Rock e Samba Jazz.

SERVIÇO
Jazz’n Jam
Derico & Clube do Jazz
Data: 11, quinta, 20h
Sesc Piracicaba
Comedoria
Grátis
Livre para todos os públicos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *