Teatro Humboldt recebe o cantor Eduardo Faustino

O Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, receberá, no próximo dia 5 de setembro, a partir das 21h, o cantor e compositor Eduardo Faustino, que apresentará covers e canções do seu mais recente álbum, Simple songs. O EP traz seis músicas, interpretadas em inglês, que falam de relacionamentos e experiências de amor e tem como fio condutor uma sonoridade que remete a viagem e descanso. A atração faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento.

As principais influências de Eduardo são artistas como Toto, Brian Adams, Bon Jovi, John Mayer, Ed Sheeran, Owl City e Parachute. O EP Single Songs conta com a participação especial de nove músicos, principalmente em vocais e backing vocals. “Cada faixa tem sua particularidade, mas no conjunto da obra temos a impressão de estar escutando uma grande canção que fala de forma doce aos nossos corações”, afirma Eduardo. O show da banda, intitulado “Simple&Live” está disponível em vários formatos, sendo acústico e trio (Eduardo Faustino, baixo e percussão). Mais informações sobre eles, podem ser encontrados em http://www.eduardofaustino.com/.

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. O Teatro Humboldt, que está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e oferece estacionamento gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.

SERVIÇO
Eduardo Faustino
Data: 05/09/2014
Horário: 21h
Ingressos*: 1 quilo de alimento
Local: Teatro Humboldt
Endereço: Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo
Duração: 60 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências.
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *