New Era apresenta festival “Projeto Bandas Novas” no Via Marquês

A New Era, maior marca de headwear do mundo, apresenta a 1ª edição do festival “Projeto Bandas Novas”, que acontecerá no dia 17 de setembro, no Via Marquês, apenas para convidados.

As inscrições terminaram no dia 25 de julho e as bandas finalistas são: Quarto de L, Pollares, Happy Days, Doutor Júpiter, Moldar, Skamaleões, Nakaos, Samanah, Durangos e No Hands.  Os quesitos avaliados nesta primeira etapa pela equipe do “Projeto Bandas Novas” e 89FM foram: musicalidade, histórico fora do palco, interação nas mídias sociais e comunicação com o público.

Os ganhadores do “Projeto Bandas Novas” serão patrocinados, com roupas e acessórios, da New Era durante um ano. A marca incentiva diversos eventos voltados para música, esporte e cultura urbana, já que são vertentes presentes em seu lifestyle. “Ao recebermos o convite para apresentar o evento, ficamos muito honrados e orgulhosos, pois acreditamos no talento do brasileiro, e queremos poder participar efetivamente da construção de novas bandas no Brasil”, afirma Caie Botelho, Gerente de Marketing da New Era.

SERVIÇO
New Era apresenta: 1ª edição Festival Projeto Bandas Novas
Apresentação das 10 bandas finalistas
Data: 17 de setembro, quarta-feira – para convidados
Endereço: Via Marquês: Av. Marques de São Vicente, 1589 – Barra Funda

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *