Pollo assina com Som Livre e lança álbum “777”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 agosto, 2014 11:04

Pollo assina com Som Livre e lança álbum “777”

A banda Pollo é a nova contratada da Som Livre. O trio paulista lança este mês o álbum “777”, o segundo disco da carreira que chega às lojas ainda esse mês. O CD traz convidados especiais como Levi Lima (“Jammil e uma Noites”), Sorriso Maroto, Mr. Catra, Mc Bella, Kito e Lucas DCan. Os fãs já podem conferir o disco na íntegra na web (através das plataformas digitais iTunes, Deezer, Spotify e Rdio) e assistir ao clipe das músicas “Gênio da Lâmpada” e “Namastê Salamaleico”. O clipe desta última foi lançado com exclusividade pelo Whatsapp no dia 24 de junho.

O novo trabalho reúne 13 faixas selecionadas pela banda, que também participou da escolha dos convidados. “Decidimos usar as músicas que mais gostamos e que se encaixavam nesse trabalho para montar o repertório. Ao longo da produção também pensamos em algumas parcerias e ficamos muito felizes com o resultado.”, afirma Adriel. Tomim e Adriel são responsáveis por grande parte das composições que o trio canta. “As exceções são as músicas que cantamos em parceria, na maioria das vezes escrevemos a nossa parte e o convidado compõe a dele”, explica Tomim.

Pollo é fenômeno na internet. Sucesso entre os adolescentes, com mais de 100 milhões de acessos no Youtube, nove videoclipes gravados, a banda é formada por Adriel (22), Tomim (22) e DJ Kalfani (17), três jovens do bairro de Pirituba, periferia da zona oeste de São Paulo. Juntos há três anos, os rapazes cantam rap alternativo, com influências do Hip Hop da Filadélfia e outras regiões americanas.

Somente o clipe de “Gênio da Lâmpada”, que conta com participação do músico Levi Lima, líder da banda “Jammil e uma Noites”, chegou a marca 200 mil visualizações logo na primeira semana, ganhando destaque no Youtube. Já o videoclipe do primeiro sucesso, ‘Piritubacity’, acumula quase 14 milhões de visualizações. E o hit ‘Vagalumes’ tem mais de 47 milhões de acessos. A música foi trilha sonora da novela “Sangue Bom”, da Rede Globo. A banda também foi destaque em Portugal na rede de TV SIC quando a música o hit foi cantado por participantes do programa Factor-X.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 agosto, 2014 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!