Som Livre lança CD com trilha sonora da novela “Geração Brasil”

A Som Livre lança, ainda este mês, o CD com a trilha sonora nacional de “Geração Brasil”. Com 18 faixas, o disco traz os temas dos personagens da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A seleção conta com grandes artistas como Adriana Calcanhoto, Ney Matogrosso, Elza Soares, entre outros.

A primeira faixa do álbum é “País do Futebol”, tema de abertura da novela na voz de Mc Guimê e Emicida. Na sequência, Thiaguinho canta o hit “Caraca, Muleke” e Pitty interpreta “Sete Vidas”, canção tema de Megan (Isabelle Drummond). Já Fernanda Takai e Zélia Duncan com “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” trazem a música do casal Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão) e Gaby Amarantos canta “Brasil Ostentação”. A cantora Monique Kessous com “Volte Para Mim” é responsável pela trilha de Lara (Elisa Pinheiro) e Shin (Rodrigo Pandolfo).

A compilação conta também com “Não Consigo”, música interpretada por Ney Matogrosso que é tema do amor proibido de Pamela (Cláudia Abreu) e Herval (Ricardo Tozzi). Ainda na lista de faixas que embalam os romances da trama, estão “Proibida Pra Mim”, interpretada por Tiago Iorc destinada a Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) e “Me Dê Motivo”, tema de Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) na voz de Adriana Calcanhotto.

A faixa “Tudo Tão Quieto”, versão interpretada por Elza Soares do hit “It’s Oh So Quiet”, também faz parte da coletânea, assim como “Vê Se Me Esquece” (Zélia Duncan), “Fliperama” (Tom Zé), “O Mistério do Fundo do Olho” (Lula Queiroga), “Na Menina Dos Meus Olhos” (Márcia Castro e Mayra Andrade), “Para Um Amor No Recife” (Julia Ronrad e Dj Dolores), “Alma Sebosa” (Johnny Hooker), “Kilo” (Bonde do Role) e “Escolha Já Seu Nerd” (Os Seminovos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *