Warner Bros. leva público para dentro de um tornado durante lançamento do filme NO OLHO DO TORNADO

A Warner Bros. Pictures preparou uma experiência inesquecível para marcar a estreia do filme NO OLHO DO TORNADO. Entre os dias 23 e 29 de agosto, quem for ao Shopping Eldorado, em São Paulo, poderá entrar em uma cabine que recria as sensações extremas de estar no meio do fenômeno meteorológico. A ação criada pela J.Walter Thompson permitirá que o público participe da simulação de estar em um tornado, fenômeno meteorológico raro no Brasil.

O equipamento, montado no hall do cinema, vai permitir às pessoas sentirem a força de ventos de até 288 MPH, o que corresponde a mais de 400 quilômetros por hora. O simulador funciona como um photobooth com um ventilador gigante e tem uma câmera que capta o movimento do rosto do usuário reproduzindo o impacto causado pelos ventos. Ao entrar na cabine, a pessoa aperta um botão e recebe algumas instruções de como deve se posicionar. A partir daí começa a experiência de enfrentar uma sequência de ventos furiosos. A gravação da câmera, que inclui um mini-trailer do filme no início, permite que o usuário compartilhe o vídeo no Facebook.

Into the Storm-Official Poster Banner PROMO XXLG-27MARCO2014-04

Ao longo de um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos erráticos e mortais ciclones, enquanto os caçadores de tempestades preveem que o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outros correm em direção ao vórtice, vendo até que ponto um caçador de tempestades irá para aproveitar aquela oportunidade única. Contado através dos olhos e lentes de caçadores profissionais de tempestades, amadores em busca de emoção e pessoas corajosas da cidade, No Olho do Tornado leva o espectador a experimentar a Mãe Natureza em seu comportamento mais extremo.

No elenco do filme estão os atores Richard Armitage (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Sarah Wayne Callies (Visões De Um Crime), Jeremy Sumpter (Excision), Nathan Kress (iCarly (TV Series), Matt Walsh (Hits), Kyle Davis (Enlisted (TV Series), Brandon Ruiter (Crisis (TV Series), Arlen Escarpeta (Além da Escuridão: Star Trek), Scott Lawrence (A Hospedeira), Chris Brewster (Uma Cidade sem Lei), Jon Reep (Eastbound & Down (TV Series), Alycia Debnam Carey, Max Deacon (Eu Anna), London Elise Moore, Kim Adams.

A criativa equipe de bastidores do diretor Quale é composta na maioria por membros do filme “Premonição 5”, incluindo o diretor de fotografia Brian Pearson, o designer de produção David Sandefur, o editor Eric Sears, o compositor Brian Tyler e a figurinista Kimberly Adams (figurinista adjunta dos filmes “As Crônicas de Narnia”).

Com roteiro escrito por John Swetnam (Evidências), o longa chega aos cinemas norte-americanos em 08 de Agosto de 2014, nos formatos 2D e IMAX. No Brasil o longa chega em 28 de Agosto de 2014.

306383id1a_IntoTheStorm_Fire_30sheet_1200

306535id1b_IntoTheStorm_Main_Intl_27x40_1Sheet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *