“Vem transar com a gente” faz apresentações no Teatro Arthur Azevedo em Campo Grande, zona oeste do Rio

A peça ‘Vem transar com a gente’ é uma comédia que trata das relações sexuais dos casais de uma forma bem engraçada. Entre histórias cômicas contadas no palco, o espetáculo dá dicas de performance para atingir o ponto G na hora H! Nos dias 22, 23 e 24 de agosto a peça chega a Campo Grande para apresentações no Teatro Arthur Azevedo. Sexta e sábado às 21h, e domingo às 20h.

“Sexo é uma arte e a gente não para nunca de aperfeiçoar. Tem sempre uma coisa nova para aprender”, conta o ator Nizo Neto, que divide a cena com a esposa Tatiana Presser.

Junto há dez anos, o casal leva experiências próprias para o palco. “A gente vive a maior parte do que os casais vivem e leva coisas novas. A gente desmistifica bastante o sexo e conta várias experiências que podem apimentar bastante a relação”, diz Tatiana.

Funcionando como uma espécie de palestra, ‘Vem transar com a gente’ usa muito humor para ensinar a melhorar o desempenho na cama. “A peça diverte e instrui. Sexo é muito importante nas relações e faz com que elas se tornem mais longas. É uma chance muito legal de se divertir”, afirma Nizo.

SERVIÇO
Vem transar com a gente
Apresentações: de 22 a 24 de agosto de 2014.
Horários: Sexta e sábado às 21h; Domingo às 20h.
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Rua Victor Alves, 454 – Campo Grande
Tel (21) 2332-7516
Ingressos: R$ 30,00 Inteira – R$ 15,00 Meia
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *