Dilsinho vive triângulo amoroso com as atrizes Juliana Paiva e Josie Pessoa no clipe de “A Vingança”

O sambista Dilsinho vive um dilema comum entre os jovens ao se ver traído pela namorada. O que fazer? Dilsinho vai pra pista e dá o troco na noite, sem poupar beijos e afagos, como manda a música de “A Vingança”, cujo clipe dirigido por Thiago Calviño acaba de ser lançado na Vevo e no canal Multishow. Confira a letra completa abaixo. No vídeo, o cantor queridinho das meninas vive um triângulo amoroso com as atrizes Juliana Paiva, protagonista das novelas “Além do Horizonte” e “Malhação”, e Josie Pessoa, destaque em “Império” na personagem Du.

Depois de trair o namorado (Dilsinho), a personagem de Juliana chora arrependida, enquanto o rapaz se joga com Josie Pessoa na balada. “Esse é apenas o início de uma história que ainda terá um desenrolar surpreendente”, avisa Dilsinho. A música “A Vingança” faz parte do álbum de estreia de Dilsinho e já é a 4ª mais tocada nas rádios do Rio de Janeiro e Top 10 no Brasil. Este é o segundo single do CD. O clipe da primeira música de trabalho, “Já que você não me quer mais”, tem mais de 1 milhão de views no YouTube.

O CD Dilsinho”chegou às lojas em fevereiro deste ano, conta com a participação do cantor Mumuzinho e tem produção musical assinada por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Lelê, da Us3Produções.Com apenas 22 anos, Dilsinhovem se firmando como compositor de samba: é autor do sucesso “Maluca Pirada”, gravada por Alexandre Pires com participação de Mumuzinho, e “Na Beira do Prato”, gravada pelo grupo Bom Gosto em dueto com o cantor Thiaguinho, que por sua vez escolheu a romântica “Chances pro Amor” para seu mais recente CD. O grupo Sorriso Maroto também apostou nas composições de Dilsinho e incluiu “Aí que eu gosto e vou pra cima” e “Pra você Escutar” em seu recém-lançado EP “Riscos e Certezas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *