O rei do improviso, Emicida, grava participação no “Studio62”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 agosto, 2014 15:08

O rei do improviso, Emicida, grava participação no “Studio62”

Na noite da última quinta-feira (14), o rapper Emicida gravou sua participação no projeto Studio62 do fotógrafo e diretor, Rafael Kent. Bem a vontade, a revelação do Hip-Hop dos últimos tempos, trás uma música inédita.

Depois de muitos rappers participarem do projeto com suas mensagens, rimas e levadas, é a vez do rei do improviso, Emicida passar pelas lentes do diretor da Okent Films. “Em casa”, o Rapper ficou a vontade no estúdio improvisado, tanto que trouxe uma música inédia que promete coisa boa. Com pandeiro, cavaquinho, violão e voz vem novidade por aí. O vídeo para o projeto Studio62 será lançado nas próximas semanas.

Emicida se junta a outros grandes artistas que já passaram pelo projeto como, Maria Gadú, Pericles, Marcelo D2, Dudu Nobre, Fresno, Simoninha, Riachão, entre outros, em musicas acústicas que já somam mais de 6 milhões de acessos no Youtube.

O projeto da Okent Films apresenta artistas em seu modo mais natural, em vídeos sem tratamento de voz e longe de grandes produções. O objetivo do projeto é mostrar o que há de mais puro em cada artista convidado: a música.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 agosto, 2014 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!