Marília Gabriela entrevista Edson Celulari neste domingo (17)

“Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte”. É com essa frase do poeta canadense Bliss Carman que Gabi apresenta o ator Edson Celulari, convidado do “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo, dia 17, às 22h. Nascido no interior de São Paulo, Edson se mudou capital aos 16 anos para estudar Teatro na USP (Universidade de São Paulo). Hoje, com dezenas de filmes, novelas, séries e peças, ele protagoniza a série “Animal”, que estreou em agosto, no GNT.

GNT-Marília Gabriela-Edson Celulari-15AGOSTO2014

A série é produto da primeira parceria entre o GNT e a TV Globo.

“É uma iniciativa de colher novos frutos. A TV Globo deu a história, o GNT comprou a exibição e uma produtora externa foi contratada para isso”, explica o ator.

Para Edson, a produção indica a experimentação de novos formatos na televisão brasileira. Ele fala ainda sobre a experiência de gravar em Minas do Camaquã, cidadela do Rio Grande do Sul que, hoje, possui cerca de 300 habitantes e onde a equipe permaneceu durante três meses. “Confesso que fui com medo. Três meses longe da minha casa, da minha família. Mas eu fiz e quero mais”, declara.

Durante a entrevista, Edson fala sobre família e sua relação com os filhos, Enzo e Sophia, de 17 e 11 anos, do casamento com a atriz Claudia Raia. “Eu não sei viver sem eles, a nossa relação é maravilhosa. Não é fácil educar e criar filhos, mas eu acho que sou um cara atento e tento dar um olhar específico a cada um deles”.

O ator também fala sobre a fama de galã e a experiência de envelhecer. “Eu não tenho do que reclamar. Sou uma pessoa que se cuida, mas também não sou tão regrado. Faço ginástica, pratico esporte, mas as coisas vão mudando”. Edson e Gabi conversam ainda sobre os próximos projetos na televisão, os planos para a carreira e vida pessoal.

Frase final do entrevistado: “Eu não sou nem otimista nem pessimista. Os otimistas são ingênuos e os pessimistas são amargos. Eu sou um realista esperançoso. Eu sou um homem da esperança. Eu sei que isso vai acontecer num futuro distante, mas eu sonho com um dia em que o sol de Deus vai trazer justiça pra todo mundo.” – Ariano Suassuna.

Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Um dia após a exibição na TV, “Marília Gabriela Entrevista” está disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br – página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir ao programa tanto em computadores como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *