Paulistanos ganham nova opção de entretenimento e gastronomia com Sol Sunday Sessions

Sol, a cerveja Premium de origem mexicana, lança neste semestre o Sol Sunday Sessions, uma experiência que vai unir o melhor da música e boa gastronomia, no espaço Manioca, em São Paulo (SP). Em parceria com a chef Helena Rizzo e com produção e curadoria da Beltrano Musical, as festas no formato “Sunset Party” acontecerão aos domingos, com início neste mês, se estendendo até novembro. Entre as diversas atrações previstas para o evento, os nomes confirmados para os shows são Marcelo Jeneci, Os The Darma Lóvers, Céu e Bruno Kayapy (Macaco Bong).

De acordo com a gerente da marca Sol Premium, Carina Hermida, o projeto surgiu de uma ideia em comum entre os três parceiros com o intuito de proporcionar algo diferente para o público paulistano, que tem opções escassas de entretenimento durante as tardes de domingo. “Nós pretendemos proporcionar uma experiência autêntica para os nossos consumidores, que são pessoas que buscam caminhos diferentes do convencional. Para isso, nada melhor do que trazer uma proposta nova para as tardes de domingo com boa música, boa gastronomia e boa cerveja”, diz.

Para a ocasião, Helena Rizzo, eleita a Melhor Chef Mulher do Mundo pela Veuve Clicquot em 2014 elaborou um menu exclusivo, com algumas comidinhas que serão servidas no evento. “A música sempre ocupou um espaço significativo na minha vida. Acho possível traçar vários paralelos entre a comida e a música, tanto no aspecto sublime, sensorial, quanto no próprio ‘fazer’ a tal da cozinha!”, completa Helena.

O Sol Sunday Sessions terá sua primeira edição no dia 31 de agosto, a partir das 16h, com show acústico, voz e piano, de Marcelo Jeneci. “Como já atuamos promovendo shows do Popload Gig e Popload Festival, queríamos badalar também as tardes da cidade. Além das comidinhas, teremos DJs convidados e sempre um ótimo show, pensado especialmente para curtir o fim da tarde de domingo”, explica Marco Assub, Diretor de Marketing da Beltrano Musical.

Para a edição de setembro, no dia 21, o evento apresenta o show da dupla gaúcha Os The Darma Lóvers; já em outubro, no dia 19, é a vez da cantora Céu fazer o show acústico de seu terceiro álbum, “Caravana Sereia Bloom”; e pra fechar a última edição do Sol Sunday Sessions, em 09 de novembro, Bruno Kayapy, guitarrista do Macaco Bong, mostra seu projeto solo de guitarra, com blues e jazz à moda antiga.

Os convites para o 1º dia já estão esgotados. As vendas para a edição que acontecerá no dia 21/09 estarão abertas no dia 01/09, somente pelo site www.foodpass.com.br. O ingresso custa R$ 130,00, e além do show, o público poderá consumir comidinhas preparadas especialmente para o evento, cerveja Sol Premium à vontade, uma versão exclusiva da Michelada, adaptada com a receita da típica Sangrita mexicana, desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a Sol e água.

SERVIÇO
Sol Sunday Sessions
Data: Domingo, 31 de agosto
Abertura da casa: 16h
Dj convidada: Cris Naumovs
Horário do show Marcelo Jeneci: 19h
Endereço: Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4304-9942 e 4204-9943
Capacidade: 200 pessoa
Convite: R$ 130,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *