Angela Dip volta a interpretar a repórter da série Castelo Rá-Tim-Bum no MIS

Cheia de tiques e bordões, Angela Dip apresenta o espetáculo Penélope – a repórter cor-de-rosa no qual a atriz guia a plateia numa divertida viagem pelos bastidores de uma emissora de televisão, no MIS, Instituição da Secretaria de Estado da Cultura. As apresentações ocorrem no sábado, 19 de agosto, em duas sessões marcadas para as 14h e 16h.

Ao encarnar a intrépida jornalista vivida no seriado Castelo Rá-Tim-Bum, Angela canta seis músicas ao vivo composta por Hélio Ziskind em parceria com Ivan Rocha em um musical repleto de curiosidades sobre o universo televisivo, sobretudo o jornalístico. Descontraído e irreverente, o estúdio do programa da Penélope vira palco para histórias sobre a origem de seu nome, a personagem em que fora inspirada, sua infância, seus pais, sua relação com o público e a informação e muito mais.

Penélope é uma jovem repórter, muito bonita, charmosa, inteligente, curiosa, engraçada e, também, muito popular no meio televisivo onde apresenta o seu próprio telejornal. Destacando-se com sua vestimenta, maquiagem e cabelos da cor rosa, ela adora visitar lugares, conhecer pessoas, pesquisar informações, se divertir e conversar com as crianças.

SERVIÇO
Penélope – a repórter cor-de-rosa
Data: 16.08, sábado
Horário: 14h | 16h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Auditório MIS (172 lugares)
Ingresso: R$ 14 (inteira), R$7 (meia) na Recepção MIS e pelo site www.ingressorapido.com.br
Classificação: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *